A Criação Do Acre

  Bem-vindos a mais uma história dos deuses, aqui vai um aviso, que com a criação dessas novas aventuras, fiquei encarregado com as criações das dimensões e das visões dos deuses nas aventuras de Pango. Hoje falaremos sobre a criação da dimensão Acre, seu Deus criador e de seu novo Deus.
  Tudo começa com a criação do Deus Acrer, criado da propiá inexistência, com a morte da Vovó, Acrer foi criado para poder se vingar de Vovó, destruindo os Deuses e a trazendo de volta a vida. Ele foi andando para a Terra Dos Deuses, onde teve o primeiro sinal de existência, mas no caminho para lá, ele viu o quão é patética, mas como ela pode evoluir, então ele fez algo incrível, decidiu não destruir o universo, e treinar mortais com potencial para ficarem mais fortes.
   Ele criou então, enquanto ainda lhe restavam os poderes da Vovó em seu sangue imortal, uma nova dimensão, e infelizmente já estava perdendo seus poderes, então o inesperado aconteceu, um dos novos Mestres Da Criação, que pelo que ele sabia, era o mais novo chamado Sapucai, então Acrer lhe disse:
   -Sapucai, venha aqui perto...
   -S-S-Sim?
   -Eu criei uma dimensão onde os mortais pequenos poderão usar os seus poderes, ela já foi criada, e tem grande proteção, mas preciso que alguém crie o lugar e o administra-lo, e este, será você, o Deus, do Acre.
   -Obrigado, e não sendo ingrato e nem nada mas, porque você não pode controla-lo?
   -Minha vida vem do poder de minha mãe, Vovó, e ela não aceite que eu ajude os Deuses e os mortais, e ela esta me destruindo.
   -Posso fazer algo por você, Acrer?
   -Não, Sapucai, não pode, só ensinar para os mortais.
   -Não irei decepciona-lo.
   -O-bri-brigado...
Sapucai fechou os olhos de Acrer, em respeito a ele e entrou em sua nova dimensão, Acre.
   

0 Observações dos leitores::

Postar um comentário