Construção Da Escola De Magia De Sapucai

Hoje falaremos sobre como foi construída a Escola De Sapucai.

  Estava em um lugar escuro, havia uma porta no fundo, totalmente branca com uma maçaneta estranha, então percebi, que era um olho, pulsando como um olho funcionando normalmente, só que em uma porta.
  Andei até ele, (também né, esse era o único lugar que eu posso ir aqui) e peguei na maçaolho (não liguem pro nome, o criador tava sem ideias) que estava um pouco molhada, e isso era meio nojento, girei-a e entrei no lugar.
 Ali possuía uma espécie de prisão, com correntes que aparentemente de 1 km (relaxa, isso é só exagero do autor) com uma idosa sangrando.
   -Senhora? Tudo bem com você? Precisa de ajuda?
   Dela, veio uma risada, uma risada de idosa mesmo (pensa na sua vó rindo sarcasticamente, não sei descrever risada de idoso) e então ela disse:^
  -Venha até mim, novo Deus, liberte-me e você será recompensado infinitamente, traia os Deuses, TRAIA OS DEUSES!
   Então percebi finalmente quem era.
   -Nunca trairei os Deuses nem os deuses, sua velha ridícula, eu sou o Deus do Acre, evolui de Mestre para Deus, posso não ser forte como você, mas juntos, todos os Deuses e deuses podemos derrota-la.
   Ela começou a rir muito, rachando suas correntes e andando para mim.
  -AAAHHHHHHHHHHHH-Gritei de medo quando ela pulou para cima de mim gritando:
  -SAPUCAIIIII!!!!!!
  Acordei gritando, e Pingu achou estranho isso e perguntou:
  -O que *Quac*, desculpa, ainda não me acostumei a falar na sua língua, bom voltando, o que foi, teve um pesadelo? Logo você?- E ele começou a rir de mim.
  -Não, claro que não, eu sou um Deus, bom, e então estão chegando os materiais?
   -Sim, estão vindo, comprei os naquela loja na esquina da Terra Média.
    -Ok então, quando vai chegar? 
  Um caminhão voador escrito "Prédio Sergipe" estacionou na nossa frente e um smurf saiu de dentro do caminhão e disse:
    -Encomenda! Foi aqui que pediram para nós podermos construir uma escola invencível?
    -Sim, onde esta sua equipe?
    -Aqui dentro do resto do caminhão.
    De dentro do caminhão saiu 99 smurfs e 1 smurf safadão e com todo o material.
   -Podemos fazer algo com você, para construirmos a escola, claro.
   -Claro, mas oque?
  -Isso- Então 3 smurfs pularam em cima de mim e me nocautearam.
   Dessa vez, não sonhei com Vovó e nem com nada, e quando acordei, me deparei com a Escola pronta, com Pingu sentado do meu lado, que disse:
     -Ora ora, finalmente acordou, teve bom sonhos?
    Não sei se ele sabe do meu sonho com a Vovó, mas achei melhor não perguntar.
     -O que aconteceu? Por quanto tempo fiquei apagado?
     -Duas horas- E ele comeu uma maça.
    -DUAS HORAS?- Perguntei com espanto, pois uma construção gigantesca como a que planejei, não podia ser construída em  2 horas- Como? Co-como?
    -Ora, são smurfs, eles construíram a vila deles em um dia, e é praticamente um império, essa escola não é nada comparada a vila deles.
    -Huuummmmm é que se você sabe fazer melhor a minha escola...
      -Não não! Não queria te ofender, mas já esta pronta a escola.
      -Ótimo, agora precisamos encontrar os professores certos.
      -Ok, vamos lá, já sei onde podemos começar.

Criado por Sr.B

       
    

0 Observações dos leitores::

Postar um comentário