Novas Dimensões, Novos Deuses: Parte 1

      Hoje contaremos a primeira parte da história da criação do No Céu Tem Pão?, do Jurucaru, e do conflito de seus respectivos Deuses, vamos começar.
      
      Em uma noite, calma e com a Lua brilhando no céus da Terra, um terrano, conhecido como Bob, filho do Mestre Boby, estava andando em uma floresta, quando algo lhe ocorreu.
      -Espere um pouco, se existe os Mestres Dimensionais, os Três Pigs, e a Morte, porque não existe um lugar onde os mortais quando morrem? Acho melhor falar com meu pai, para ele falar com os Três Pigs.
      E então, lá foi Bob procurar seu pai naquela grande Terra, ele o encontrou após 8 dias de busca intensa, Boby estava na frente de uma caverna, a direção de um deserto. Bob notou que ele estava escrevendo alguma coisa, mas achou melhor não perguntar o que era.
     -Olá, em que posso ajuda-lo?
     -Preciso que você fale com os Três Pigs algo que eu desejo.
     -Ora ora, deve ser algo bem grande para ter que ser feito por Eles.O que eu deveria fazer para você, filho?
     Bob não sabia o que falar, se falasse para ele fazer por ele, e a ideia desse certo ele colocaria no nome dele e ele receberia o crédito, este rato imundo. Mas se eu for falar com Eles, e a ideia for ruim, irei morrer.
     Ele é seu pai, deixe que ele fale com Eles. Mas a outra parte da minha cabeça dizia que deveria ser eu, e segui esta escolha.
     -Quero falar com os Três Pigs.
     -Poderia saber o por que?
     -Não é da sua conta, Boby.
    Ele me olhou, com seus olhos causando uma dor intensa em meu corpo.
     Mas ele fez outra coisa inesperada.
     -Tudo bem, se é assim que você quer.
     Agradeci com muita gratidão.
    -Mas lembre-se, isso irá custar um preço, quer ainda falar com Eles?
     -Sim.
     -Boa sorte, espero que não nos vejamos novamente.
     Não entendi o porque, mas quando ia perguntar, me avistei no espaço, não, no Vácuo. Percebi que estava na presença dos Três Pigs, e me ajoelhei a eles.
     -Bem vindo Bob, ao nada.- Falou Harry Pig
     -Olá Senhores, Deuses De Tudo.- Disse.
     -Obrigado Bob, agora faça sua pergunta.- Falou Harry Pig.
     -Tive a ideia de existir um lugar, para onde vão as almas mortais quando morrem, um para pessoas boas e outro para pessoas ruins.
     -Continue ser desprezível.- Falou Sparta Pig.
     -Com seus respectivos Deuses, é claro.
     -Este é seu desejo?- Perguntou Spider Pig.
     -Sim.
    -Bom, se é assim, concederemos desejos para qualquer um que vier pedir algo, eu me demito!- Gritou Sparta Pig.
     -Lá vem este papo de novo...- Falou Spider Pig.
     -Eu me RECUSO conceder este desejo a ele, o ultimo mortal da espécie dele, desejou ser invencível, e vocês deram a ele isso, com uma fraqueza em seu calcanhar, e meu ÚNICO império terrano que gostava, foram destruídos pelos gregos na guerra de Troia, mesmo terem criado aquela cidade ridícula em meu nome na Grécia, Sparta, para diminuir minha fúria, me senti pior depois daquele insulto dos gregos.
    -Prometemos que este será o ultimo que concederemos um desejo, não é Spider?- Disse Harry Pig.
      -Tudo bem, eu concordo.-Concordou Spider Pig.
   -Desculpe-nos, ehhh, humm, tivemos alguns problemas mas criaremos estas dimensões. Que nomes você deseja?- Disse Harry Pig, o líder dos Três Pigs.
    -O lugar dos bons se chamara, No Céu Tem Pão?, que será no céu, para os verdadeiramente bons, enquanto o lugar dos maus se chamará, Jurucaru e terá 3 níveis, o primeiro será dos que não fizeram nada de importante na vida, para o bem ou para o mau. O segundo será dos que foram maus. Enquanto o terceiro será uma prisão para os piores dos piores.
   -Sabe que este desejo custará algo seu e doloroso, mortal.- Disse Sparta Pig.
   -Sim, Boby me avisou.
   -Que assim será então, adoro quando posso machucar terranos, como fiz com aquele "deus" nórdico, qual era o nome mesmo? Thirin?
    -Thor.- Falou Spider
    -Sim, este mesmo, ele sentiu minha fúria!- Se gabou Sparta.
    Depois disso, os Três Pigs começaram a brilhar e fui teleportado antes de eles soltarem seus poderes ancestrais, mas pude sentir uma vibração na terra e no céu.
   Lembro até hoje, nestes dias perigosos, como perdi meu olho.


Criado por Sr.B

0 Observações dos leitores::

Postar um comentário