O Começo

Vácuo
Olá, bem-vindos a história de como surgiu nosso MultiVerso. Lembrando que isto é zoeira, não levem nada a sério,ok? Bom, vamos começar.

  No começo de tudo, não existia nada, sério, nada, vamos chamar este vazio de Vácuo. Havia uma deusa, a primeira forma divina de tudo, que controlava o Vácuo e tudo que havia nele. Ela se sentiu solitária, então criou um novo deus, não tão forte como ela, claro. Ele não surgiu como ela queria, ele veio de um ovo, cara, imagina você nascer de um ovo, é um ovo, pois foi o que ele pensou. Dentro do ovo, o "bebê" estava planejando o que fazer quando sair, e pensou "Porque eu mesmo não viro o Deus de TUDO derrotando esta velha." Quando saiu, ele criou 12 dimensões, que com elas, vieram os Mestres Dimensionais, que ao passar dos milênios, viraram os Deuses Dimensionais.
  Mas ainda havia uma questão, como derrotar a Deusa Primordial, o Mestre mais novo, um chamado Sapucai, teve a ideia de combinar os poderes ao nível máximo para derrota-la. O filho da deusa primordial, que ainda não possuía nome, gostou da ideia e eles foram faze-la.
  Chegando lá, os Mestres e o Deus Sem Nome usaram toda sua força para derrota-la, ela tentou se defender, mas o Deus Elminho evocou a água, mas sem querer um peixinho dourado caiu na boca dele, e saiu da batalha para degustar a nova comida favorita (e única) que ele já gostava a muito tempo, no futuro (nos aprofundaremos neste assunto mais tarde), mas mesmo assim não foram capazes de mata-la, só aprisiona-la na tormenta eterna.
  Mas infelizmente o Deus Sem Nome, foi dividido em três Deuses, Harry Pig, Spider Penguin e Sparta Pig.
  Então, agora vocês sabem como tudo começou nosso universo.



Toda terça-feira, quarta-feira e quinta-feira postaremos mais histórias, Sr.B postará as terças,as quartas Supermilkred postará (mas não por enquanto, relaxem, avisaremos quando ele começar a postar) e  as quintas Sr.Alvesvit, se houver algum problema entre nós três que nos impeça de postar, postaremos  no lugar do outro, até outro post galera!



Postado por Sr.B

Um comentário: