Pango parte 2

Pango parte 2


 Olá, sejam bem-vindos a minha primeira postagem! Eu sou o supermilkred ou pode me chamar de Sr. S, ah e boa leitura!(E eu pedi para Sr. D me ajudar iniciando a história, espero que gostem)


Quando chegaram em casa, Pai De Pango acomodou Pango em sua mesa de jantar, Pango logo perguntou ao pai sobre o que estava falando, e o Pai De Pango responde com cara de tristeza:

 -É sobre minha esposa Pango...

 -Qual? Acho que quero conhece-la um dia!
 -Pango você meio que nunca ira... conhece-la. 
  -Por que?  
 -Porque algum desgraçado a matou. 
  -Que triste, sinto muito. 
 -Obrigado, mas como você fala e anda como humano, você é outra espécie de panda? 
Pango só diz uma coisa:  
  -ESTOU COM FOME! 
  O pai de Pango faz uma cara de tipo, é sério?


    esta foi a cara, kkkkkk


  Mas o pai de Pango resolve dar algo para o Pango comer e advinha o que ele irá dar?
MACARRÃO INSTANTÂNEO!
  Era a única coisa que ele tinha para falar a verdade.
  O pai de Pango colocava o macarrão instantâneo na panela e liga o fogão, enquanto preparava o macarrão instantâneo ele continuava perguntando ao pango como ele fazia estas coisas como os humanos, mas Pango repetia a mesma coisa:
  -ESTOU MORRENDO DE FOME!
   O pai de Pango se desespera e aumenta a potência do fogo ao máximo, fazendo tudo muito rápido, e sem querer derramando um pouco na sua roupa(nova)
     Enquanto Lobito gargalhando depois de ver tudo isto...




Criado por Sr. S

0 Observações dos leitores::

Postar um comentário