Os Primeiros Anos Da Escola E Lord Valdomiro

     Hoje falaremos sobre os primeiros anos de funcionamento da Escola e do surgimento do maior rival de Sapucai, que vocês descobrirão mais tarde.
     Estava quase na hora, Sapucai estava ansioso para ver quais espécimes de mortais iriam entrar em sua Escola. Faltava somente 5 minutos para os portais serem ativados, que pelo que sabia, existia um lugar no mundo humano chamado Acre, claro que ele veio depois da Dimensão Acre, mas mesmo assim, Sapucai colocou a entrada dos humanos la por ser uma homenagem ao Acre ( Sapucai achou melhor ser isso, pois se não transformaria quem fez aquele lugar em pó).
    PINGU!!!! VENHA AQUI AGORA, E RÁPIDO!- Berrou Sapucai.
        Pingu se materializou na frente de Sapucai, que perguntou:
        -Então, esta tudo pronto?
      Pingu respondeu- Mas é claro! Como não pude ter feito isso! Eh, uma coisa, quem vai fazer o tour pela escola com os alunos?
       -Eu, é claro!- Respondi.
       -Você vai fazer o tour com todos os mortais?
       -Ahn, não pensei nessa parte...
       -Pois deveria! Mas relaxa, eu levo metade.
       -Porque só você? E os outros professores?
     -Eles que se ferrem!- Disse Pingu, que achei que falaria outra coisa. Eu iria debater com ele mas nesse momento o sinal tocou.
       UUUUAAAHHHHH
      -Estão se abrindo! Estão se abrindo! Eles estão vindo! Todos aos seus postos!
    -Ahn, Sapucai, isso não é guerra. -Falou meio constrangido Pingu.
    Não dei atenção a isso, pois os alunos chegaram, vários humanos, duendes e animais.
       -Sigam-me! Lhes mostrarei a Escola completa!
       Não acreditei que elas iriam me seguir, mas também né, eu sou um Deus, huf, sou meio burro até para um Deus. Elas estavam apontando para mim espantadas, pois descobriram que eu era um Deus com D maiúsculo, um Deus Maior.
       Passou várias horas, eu apresentando completamente a Escola, até que quando passei em frente a minha sala quando um aluno perguntou:
        -Senhor que sala é esta? Por quê não nos a apresenta?
      Olhei para ver quem havia feito aquela pergunta, esperando que quando o encontrasse o individuo e ele sentiria medo, e quando o achei, ele não teve medo, e ele ficou esperando por minha resposta.
      Ele era um humano, calvo, de pele pálida com uma aparência bonita, e com roupas descoladas para os terrânos ( Sapucai sabia disso pois ele era um Deus, não porque ele acompanhava essa moda) e percebeu que ele não pode descobrir o nome do garoto, e perguntou a ele:
        -Qual seu nome, você que me perguntou.
        -Om Marvilo Riddlo, senhor.
       Um nome muito estranho, e até aquele momento ( durante toda sua carreira na Escola até hoje) nunca houve um aluno mais atrevido que ele. 
    Um dia durante os anos letivos, estava passando pelos corredores quando passei pela sala do Quarto Ano, então percebi que havia uma confusão, que a turma estava gritando, e que um aluno estava sendo empurrado por um feitiço executado por outro aluno, que o reconheci rapidamente, chamado Om Marvilo Riddlo. Me materializei na sala, e trouxe o aluno smurf que estava sendo atacado, coloquei-o na cadeira e me virei para Om, e só agora percebi que a professora Benta estava desmaiada.
    -O que você pensa que esta fazendo? Acha que essa escola permite agressão a outros alunos e a professores?- Pois esta enganado, chamarei o Prof. Pingu para preparar sua EXPULSÃO!, PINGU, VENHA AQUI!!!!!- Berrei para Pingu ouvir bem.
     O ar ficou rarefeito, e ouvi um estalo e vi Pingu do meu lado espantado, me perguntando:
      -Sa-Sapucai, o que foi? O que foi? O que aconteceu?-Perguntou Pingu.
      -Quero a expulsão do aluno Om Marvilo Riddlo, e é para AGORA!- Gritei para Pingu, que se foi surpreso e correndo. Percebi o que fiz, que Pingu me ajudou desde o começo, antes de saber que eu era um Deus, então mantive a calma e me virei para o aluno.
      -Não irei te expulsar, pois você pertence a uma família muito importante, mas você sentira DOR!- Lancei um feitiço no garoto, e achei que o mortal iria correr por sua vida, mas me surpreendi.
      Ele rebateu um feitiço, com o feitiço de rebater, que servia para rebater a magia que o adversário joga contra você para ele mesmo, e o que mais me surpreendeu foi que ele não usou o pauzinho e nem falou, usou a mente para se defender, e o feitiço se rebateu em mim e senti muita dor, me ajoelhei, com ele ainda lançando o feitiço em mim, quando Pingu chegou, ele parou de usar a macumba e olhou para Pingu e perguntou:
      -O que foi? Algum problema?-Disse Om.
      -Hnnnn, nada, só vim ver Sapucai.
      -Tudo bem Prof.Pingu.
      Pingu veio a mim e me ajudou a levantar e me perguntou o que aconteceu.
      -Ele rebateu um feitiço de dor em mim, acho melhor saber-mos quem deve entrar na Escola, e acho que ele dará um grande sábio.
      E até hoje, sei que um dia, Lord Valdomiro ira retornar para ter o controle da Escola De Macumba E Magia De Sapucai, e que com isso, haverá guerra, guerra, pela minha morte.


Criado por Sr.B 


        




    

    

0 Observações dos leitores::

Postar um comentário