pango parte 10




Pai de pango e pango vão para casa e quando chegam lá resolvem dormir


      *cocoricóóó*

-bom dia, Lobito

-Bom dia papai
-Bom dia pango.... 
-Espera cadê o pango?
-eu não vi ele, nem adianta olhar assim para mim
Pai de pango vai na cozinha e vê pango
-Bom dia papai... Estou fazendo churros para o lanche
-DESDE QUANDO VOCÊ COZINHA?
-Você sabe que sobrevivi 7 dias na floresta, né?
-Faz sentido...
-Vamos ver se está bom...
  ...
...
...
-ESTÁ PERFEITO, mas agora que reparei...porque você está de avental de mulher?
-Era a única que tinha na loja
-ESPERA COMO VOCÊ SAIU DE CASA?
-Eu usei a chave que estava na porta
-A ta...
-O pango você pode pegar a carne na geladeira para o Lobito?
-Claro
Pango pega a carne e quando ele olha a carne, ele fica tonto e desmaia..
-Pango?!
...
Pango acorda no veterinário
-Aonde estou?...
-Ei moça o que aconteceu?..
A moça sai correndo e chama o veterinário.
-Olá paciente Pango, seu pai está dormindo naquela cadeira, e você ficou em coma por 1 semana
-Por que?
-Agente não viu nada grave, somente seu coração batendo mais rápido que o normal
-Você tem alguma coisa com carne, alergia?..
-concerteza não
-Estranho... Foi enfeitiçado?
-enfeitiçado?...desde quando os veterinários perguntam isso?
-Tem coisas que você não sabe sobre veterinários, mas enfim, você lembra se foi enfeitiçado?
-Não, quando penso em feitiço, lembro de uma esquila,  que doidera..
-Seu nome?
-Fofuxo...espera...não...
-Pango,você finalmente acordou!
-Papai você se lembra de uma esquila?
-Sim...mais ou menos...um pouco
-Eu lembro somente dela jogando minha espada da torre...aé preciso dela de volta!
-vamos lá!
-tchau moço..
-ei você precisa descansar pelo menos uns 4 dias!....
Pai de pango e pango entram no portal,e percebem que a esquila estava destruindo a cidade.
-O que acha que esta fazendo?
-destruindo a cidade,espera, fofuxo?
-O que faz aqui?
"Parece que ele acabou de sair do coma, meu fofuxo é muito forte imagina depois? Ah é, se eu  irritar-lo o processo será mais rápido..." 
-fofuxo vem me pegar, se for capaz!
-espera pango!
  Pango sai correndo
A esquila faz pango ficar correndo em círculos até que a cada segundo pango ficava mais rápido até que ele a alcançou.
-FOFUXO DA MINHA VELOCIDADE? ISTO TE DEICHA MAIS FOFO
Até que derrepente a esquila vê que pango estava com olhos vermelhos pegando fogo
-é melhor parar por aqui!
Os dois param, e quando pango para ele novamente desmaia
-agora você é meu, FOFUXO
-larga ele!
E a esquila sai correndo, carregando pango em seus braços
-tenho que pegar o pango de volta!
Pai de pango pega um skate a jato da mochila e sai voando seguindo a esquila 
...
-parece que ela entrou nesta caverna, ela parece familiar, vou nessa!
-Ora ora skate maneiro viu...
-Você parece indefeso sem sua espada hahaahha
-Eu te destruo fácilmente sem ela
-comigo até pode ser...mas se for com seu filho?...
-Como assim?
-É melhor tirar o feitiço de esquecimento em você...
-Droga agora lembrei de tudo...
-Meu querido FOFUXO pode aparecer
-Sim minha querida...
-FOFUXO você quer começar?
-Concerteza minha querida...
-Pango não quero machucar você...
-MAS EU QUERO
Pango começa dando socos e chutes em pai de pango(quase na velocidade do som é claro) pai de pango sem conseguir se defender diz:
-Pango volta para mim...
...
-Papai...
-pango você voltou...
-TROLEI!
-Só sirvo à minha querida..
E pango da um soco flamejante no rosto de pai de pango fazendo ele desmaiar
-Querida posso matá-lo?
-NÃo é necessário
-Tudo bem
...



 Criado por Sr. S


0 Observações dos leitores::

Postar um comentário