Pango parte 5 - história de Lobito





Pango volta para casa e quando chega ve Pai de pango quase chorando
 -Por que Lobito? por que?! ~Pai de Pango
 -O que houve? ~Pango
 -O LOBITO ESTÁ MORRENDO! snif snif ~Pai de pango
 -NÃO MORRA LOBITO, lembre-se dos nossos momentos... ~Pai de Pango
 -pai, ja chamou o samu? ~Pango
 -Já, mas está demorando muito! ~Pai de Pango
 "Talvez você ja esteja se perguntando, quem é Lobito? Ta eu conto a história de Pai de Pango e Lobito"
 Pai de Pango(que iremos chamar de adolescente pois esta história foi antes de conhecer Pango e antes de virar cientista) o adolescente estava voltando
 para casa quando encontra um filhote de lobo que estava seguindo-o como se fosse o seu mestre, seus pais não deixavam ter animais em casa,
 e como ele adorava animais escondeu ele em uma caverna que somente ele a conhecia dando comida e água todo dia até o dia em que teve as sua casa própria e 
como o filhote de lobo  parecia estar doente ele (que agora ele já era cientista) resolveu criar várias formas de resolver este problema e conseguiu mas 
sem querer deu a fala humana, e infelizmente o cientista esqueceu a fórmula mas ficou bastante feliz pois se sentiu orgulhoso.
 -Ai, esta agulha doeu! ~Lobito
 -O QUE? ~cientista
 -PELO QUE SEI LOBOS NÃO FALAM NOSSA LÍNGUA! ~Cientista
 -E PELO QUE SEI PESSOAS NÃO ENTENDEM NOSSA LÍNGUA! ~Lobito
 -QUAL É  O SEU NOME? ~Cientista 
 -Meu nome é Lobito sempre gostei deste nome. ~Lobito
 -Espera mas eu não chamava você de chorro? ~Cientista 
 -chamava, mas não tem problema me chamar assim, já me acostomei. ~Lobito
 -a ta tudo bem, mas porque você me escolheu? ~cientista
 -não sei, só foi instinto e também estava "cagado de fome!"
 "E foi assim que eles se conheceram"



SERÁ QUE LOBITO IRÁ MORRER?

VOCÊ VERÁ NO PRÓXIMO EPISODIO DE ?!... PANGO!


Feito por Sr. S

0 Observações dos leitores::

Postar um comentário