God of Churros

Capítulo 18:Dora,a Aventureira 


Seu Madruga chegou até a sala onde estava guardada a Caixa de Pãodora...mas entre a Caixa e nosso herói estava a guerreira que diziam,poder matar Deuses.Dora,a Aventureira em carne e osso.Ela devia ter uns vinte ou trinta e poucos anos.Tinha o mesmo penteado de sempre,e as roupas eram da mesma cor que usava na infância.Pendurada em seus ombros estava a Mochila Mochila(que podia prever o futuro e podia tirar qualquer item dentro de si).Dentro da mochila mágica estava o mapa(maior teletransportador e guia do MultiVerso).
Dora falou:
-You want to die old man?(Você quer morrer velho?)
Seu Madruga falou:
-Primeiro:Fale na minha língua.Segundo:Não sou velho!
Dora riu e disse:
-Perdão senhor.Será uma pena ter de te matar,mas é meu dever defender a Caixa.
Seu Madruga falou:
-Não intende.Tenho de usar o poder da Caixa pra destruir o maligno Nhonho.
Dora disse:
-VOCÊ não intende.Se usar a Caixa,Madruga,coisas piores acontecerão.A Mochila Mochila me falou isso e me falou seu nome.Se insistir em pegar a Caixa,não terei exito em mata-lo.
Seu Madruga riu e disse:
-Pode vir!
Dora surgiu do lado de Madruga em menos de um segundo,e chutou-o no rosto duas vezes,mas nosso herói revidou com um soco na barriga da oponente.
A Aventureira investiu na direção do guerreiro mas uma vez e deu um chute tão rápido em Madruguinha que ele voou e bateu com as costas na parede e em seguida cair ferido.Dora já estava na frente do nosso amigo batalhador e ia dar um soco na cara dele,que sem duvida se acerta-se iria mata-lo.
Madruga desviou a cabeça a tempo e o braço de Dora ficou preso na parede.S.Madruga aproveitou para chutar o braço preso de Dora,machucando-o e impossibilitando ela de usa-lo.
Quando a Aventureira tirou o braço ferido da parede investiu novamente contra Madruga,chutando-o cinco vezes no rosto e na barriga,mas Seu Madruga deu uma rasteira nela derrubando a oponente no chão e convocou poderes elétricos e socou a inimiga no chão,mas o soco não pareceu ferir Dora.Ela falou:
-Seus golpes para mim nada são quando ativo meu real poder,Madruga.
Seu Madruga deu mil socos no rosto da Aventureira,mas não fizeram efeito.Dora tacou Madruga longe com um tapinha.
Madruga pegou a Cabeça da Chedusa e tentou transformar a oponente em pedra,mas Dora pegou o item e o esmagou com as mãos.Dora devia estar malhando muito,pois ela está humilhando o pobre Madruguinha.
Dora socou nosso herói no peito,e feriu ele mortalmente.Houve um sangramento interno dentro do corpo de nosso guerreiro...
SERÁ QUE SEU MADRUGA SOBREVIVERÁ AO DUELO?!VEREMOS NO PRÓXIMO CAPÍTULO...

Por Sr.D

0 Observações dos leitores::

Postar um comentário