Capítulo 22:O FIM(?)
Mesmo tendo matado Nhonho,os deuses dos Churros falaram que não eram capazes de tirar os pesadelos de Seu Madruga,nem os meses que devia aluguel...
E assim voltamos para o início do Capítulo 1:
"Um senhor sem camisa coberto por uma tatuagem vermelha se encontrava na montanha mais alta de seu mundo e falou triste:
-Os deuses do Churros me abandonaram.Não tenho mais motivos para continuar vendendo churros.
E o senhor se jogou de lá. Seu nome era Seu Madruga, e ele era um guerreiro vendedor de churros."
Madruga ia se jogar da montanha,quando uma voz o impediu:
-Não faça essa toli-se de se matar,gentalha.
Era Florinda.Seu Madruga falou triste:
-Eu não posso me livrar dos pesadelos,então,viver não vale a pena...
Florinda contou a ele que Lorde Seu Barriga,tinha convidado Madruguinha pra preencher a vaga entre os deuses do Churros que antes pertencia ao deus Nhonho.
S.Madruga aceitou a proposta,pois achou que assim,poderia esquecer os horrores do passado...
Seu Madruga foi teletransportado para um salão no lar dos deuses do Churros,com um trono no meio.Seu Madruga se sentou no trono e sentiu-se com um poder incrível...
Lá estava Seu Madruga em seu trono,cheio de poder ancestral gerado a partir da energia suprema,sabendo que todos os vendedores de lanches,lembrariam dele e rezariam para ele.Lá estava Madruga,que de um mero soldado virou General,de um General,tornou-se um Herói,e de um pequeno e insignificante herói,consagrou-se um deus.
Lá estava Seu Madruga...um deus dos Churros...
FIM(?)
Por Sr.D
Leitores,eu gostaria de agradecer a todos que acompanharam minha história,que eu sempre escrevo tentando faze-la o melhor possível.Novamente,obrigado!
Leitores,eu gostaria de agradecer a todos que acompanharam minha história,que eu sempre escrevo tentando faze-la o melhor possível.Novamente,obrigado!

0 Observações dos leitores::
Postar um comentário