Capítulo 12:O Nature Bound
Barkey investiu contra Hound com a foice,e perfurou o peito dele com ela. Ele disse:
-Descanse em paz,Hound Madman dos Viajantes do Tempo.
Berenice fez uma cara de horror,e umas lagrimas escorreram por seu rosto,mas depois pareceu ter notado alguma coisa,e deu um grande sorriso. Canary,que estava encostada na estátua de pássaro vendo a luta,perguntou:
-Porque você sorri,mesmo que seu amigo tenha morrido?
O sorriso de Nice abriu ainda mais:
-Hehehe...vocês não conhecem mesmo o Hound...um mísero golpe,mesmo sendo de uma arma enorme,não pode para-lo!
Então,as gotas de sangue derramado voltou para do corpo de Hound,as feridas se fecharam,cicatrizaram e curaram,tudo isso em oito segundos. O assassino da foice falou,surpreso:
-Como isso é possível?!Você tem o poder de se regenerar?!
O Viajante deu um sorrisinho de ousadia e respondeu a dúvida do oponente:
-Não. Não tenho o poder da regeneração. Viajantes do tempo de alto escalão,como eu,meu pai,o jovem chamado Joaquim e o "Leão Lutador" Leon Akira possuímos a habilidade de retroceder nossos próprios corpos no tempo. Voltar nossos corpos para quando não estávamos feridos. Isso não nos deixa invulneráveis nem nada,mas é uma grande ajuda!
O protagonista criou uma katana usando a energia azul,e atacou Barkey,mas este defendeu com a foice. Canary estralou os dedos e desencostou da estátua de pássaro:
-Ai,ai...vocês meninos,sempre com esses truques debaixo das mangas...
Canary lançou um pássaro de energia vermelha em Nice,que foi tomada de surpresa,mas deu tempo dela combater o golpe com uma esfera destruidora. Hound,enfiou a mão no peito de Barkey,esperando esmagar seu coração,mas um líquido vermelho que não era sangue,ao entrar em contato com a pele do Viajante,deu a ele queimaduras horríveis:
-Mas que droga é essa?!
-Huhuhu. Meu corpo não possuí sangue,e sim seiva de Árvore Infernal,uma planta bem comum no Scarlet Sea. Esse poder também é uma grande ajuda!
O braço do vilão ficou coberto por madeira podre,e ele socou nosso protagonista na cara,atirando-o longe. Canary continuava a atirar pássaros de energia vermelha em Nice,que já estava ficando sem energia pras esferas destruidoras. A oponente de Berenice falou:
-Eu e Barkey somos conhecidos como "Nature Bound" lá no Scarlet Sea. Temos experiência em matar,e não temos medo de matar até mesmo outros de nossa mesma espécie. Desista e se una a nossa causa. Prometo que receberá recompensas por isso.
-Nunca!Sou uma Viajante do Tempo,e jamais me unirei a vocês!Meu dever é impedir desastres temporais e MultiVersais!
-Ora,então você vai ter uma morte de arrepiar...
Vários pássaros de energia vermelha saíram das mãos de Canary,e eles ficaram ao redor dela e de Berenice,impedindo a heroína de fugir da luta. Um pássaro pousou na mão da vilã e virou um grande rifle preto.
Quando Hound se levantou,Barley já tinha corrido até sua frente,e tentou decápta-lo com sua grande foice. O Viajante defendeu por pouco,com a katana de energia,e com uma rasteira,derrubou o oponente. Os dedos do vilão viraram raízes grossas e longas,que se enrolaram no pescoço do guerreiro e começaram a enforca-lo.
Dentro do círculo de pássaros,Canary atirava com sua arma balas feitas de pura energia,mas Nice desviava por pouco dos tiros,mas acabou sendo atingida no ombro esquerdo e atirada pra trás. Nice estava próxima aos pássaros vermelhos que giravam,e uma de suas mãos que estava mais pra trás foi ferida pelos bicos das criaturas. Um tiro fez um buraco na barreira de pássaros a poucos centímetros ao lado de sua cabeça.
Nice viu Hound sendo enforcado pelo assassino da foice,então usou as poucas forças que lhe restavam para criar uma shuriken de energia e lança-la nos dedos~raízes de Barley,cortando-os e libertando o Viajante.
-HAAAAAAAAA!-o vilão urrou de dor ao ter seus dedos decepados.
Hound rolou no chão para o lado,evitando por pouco ser queimado pelo sangue-seiva ácido que caiu do seu inimigo.
-Barley!-gritou Canary,tirando sua atenção de Berenice.
Nice aproveitou a distração de sua oponente,e pulou nela,agarrando-a pela cintura. Canary falou,surpresa pela investida repentina de sua oponente:
-O que está fazendo?!
As duas atravessaram a barreira de pássaros vermelhos,cheias de feriadas e cortes e caíram no chão. Berenice estava em cima de Canary,que tentava se levantar.
Os dedos de Barley se refizeram,e ele lançou a foice na direção de Hound,que acabou rebatendo a foice de volta para seu oponente com uma repentina esfera destruidora.
-Eu consegui!Eu sei lançar a esfera destruidora agora!-Hound exclamou,e tentou lançar o golpe novamente,falhando vergonhosamente.
Barley segurou sua foice,e várias raízes negras de árvore saíram do chão e se enrolaram no guerreiro e em sua arma,se fundindo a ele:
-Comtemple minha forma especial-falou Barley,antes de se transformar.
O vilão virou uma criatura em forma humanóide, feita de raízes e troncos negros apodrecidos,com dois buracos vermelhos na cabeça, como se fossem olhos. Um dos braços da criatura tinha uma cabeça de dragão de madeira,e a aotra tinha garras enormes como se fossem galhos.
O nome dessa transformação é Nidhogg,o Devorador de Cadáveres. As raízes se espalharam pela sala como tentáculos,se enroscando em Hound. Nosso herói convocou a energia de sua aura,destruindo os tentáculos que cobriam ele,porem mais e mais raízes o cobriam e tentavam aperta-lo.
Canary e Berenice giravam lutando no chão. A vilã ficou em cima de Nice e começou a socar seu rosto. Nice chutou a barriga da oponente,lançando-a na parede. Quando Canary se levantou e tentou atirar pássaros de energia em Berenice,a Viajante criou uma pistola feita de energia,e atirou na inimiga.
Hound convocou sua aura ao redor de sua mão,e arrancou as raízes-tentáculos que se enrolavam nele. Nidhogg virou o braço-dragão para nosso Viajante e cuspiu uma grande quantidade de veneno verde letal.
O Viajante do Tempo estava cheio de queimaduras,pois quando arrancava as raízes,o sangue-seiva caia em sua pele. Hound desviou por pouco da rajada de veneno verde,e criou uma katana de energia,que usou pra cortar a cabeça de dragão no braço do monstro Barkey.
Nosso protagonista se permitiu um sorrisinho,e falou:
-Parece que agora você não é um grande problema mais,não é mesmo?
Grandes quantidades de seiva vermelha escorria do ferimento do monstro-árvore. Canary e levantou suja,cansada e ferida,após ter nocauteado Berenice e falou:
-Hurg...só espere e verá....meu Barkey não irá perder assim!
Então Madman viu e entendeu o que ela estava falando. Lentamente o braço-dragão de Nidhogg foi crescendo novamente,até voltar ainda maior do que estava antes. Canary sorriu e continuou:
-Viu?Você não pode mata-lo!A regeneração de Barkey nessa forma é superior a sua "volta no tempo". Bem,como ele já está na transformação dele,acho que irei usar a minha também.
Então Canary desprendeu os cabelos ruivos do rabo de cavalo,e eles ficaram negros como penas de corvos. Os olhos dela ficaram negros com bolinhas brancas. Sua roupa virou um manto branco com desenhos negros de pássaros voando. Em sua mão surgiu um cajado de madeira clara e velha,enfeitado com enormes penas pretas.
O nome dessa transformação era Hræsvelgr,Engolidor de Corpos. A vilã balançou seu cajado,lançando uma rajada de ventos em Hound,mas Nice se recuperou e desfez a ventania com uma esfera destruidora.
Hound sorriu:
-Obrigado,Nice!
-Se concentre em Barkey!E não me chame de Nice!
Nidhogg lançou mais veneno verde de sua cabeça de dragão. Hound tentou se desviar,e apenas uma gota o atingiu. Ele se sentiu tonto,e cuspiu sangue.
O monstro cheio de raízes tentou matar Hound com as garras-galhos,mas no Viajante do Tempo surgiu um repentino poder.
Hræsvelgr lançava rajadas de vento em Berenice tão fortes que faziam cortes em sua pele. Nice tentava atacar de volta,mas o vento não deixava. A vilã acertou o peito da Viajante com o cajado,derrubando-a no chão. Hræsvelgr estava prestes a matar Berenice com o cajado.
Hound abria seu caminho até Barkey arrancando as raízes,com sua energia repentina. Não se importava de ser ferido pela seiva,só chegava mais perto do inimigo a cada passo. Cobriu sua mão esquerda com o máximo de energia que pode,e usou pra perfurar o peito da criatura planta,e esmagar seu coração.
Barley berrou,e começou a se desfazer. Canary,ao ver isso,se destransformou e correu até seu amigo,chorando:
-Não morra Barkey!Você não pode morrer agora!Não me deixe!
Só restara a cabeça de Barkey,que estava feita de raízes e plantas,que caiam rapidamente. Ele falou:
-Enfim,essa vida que sempre quis que acabasse...irá chegar ao fim....não chore por mim...vá embora...negue seu passado....e comesse de novo...
Canary chorava ainda mais:
-Não....fique comigo!Não pode morrer!Eu não posso aceitar!
A oponente de Nice estava sentada no chão,abraçada com a cabeça feita de plantas de Barke,mas ela se desfez,como o resto do corpo. Apenas a foice estranha do guerreiro sobrara. Barkey,dos Espíritos Malignos estava morto.
Hound e Berenice não sabiam o que fazer. Não esperava uma atitude tão emotiva de uma inimiga. Canary pegou a foice do falecido Barkey e se levantou. Ela encarou os Viajantes e disse:
-A culpa é de vocês. Vocês mataram ele. Vocês são os culpados...
Hound se zangou e falou:
-Espera aí!Foram vocês que nos atacaram pra começo de conversa!
Berenice deu um beliscão em seu amigo,para alerta-lo a não irritar Canary naquele momento. Canary pareceu não ter ouvido Hound,e continuou:
-Se não fossem por vocês,ele ainda estaria aqui comigo. Vocês vão pagar por isso.
Os olhos da vilã ficaram vermelhos,e suas lágrimas viraram lágrimas de sangue. Seus cabelos ruivos soltos viraram folhas de outono,que pareciam fogo ardente. Sua roupa confortável e comum que usava quando não estava transformada em Hræsvelgr virou um vestido feito de madeira,mas que se movia como se fosse de tecido normal.
-Vocês vão pagar...-continuava a falar Canary,segurando com mais força a foice.
Por Sr. D
-Ora,então você vai ter uma morte de arrepiar...
Vários pássaros de energia vermelha saíram das mãos de Canary,e eles ficaram ao redor dela e de Berenice,impedindo a heroína de fugir da luta. Um pássaro pousou na mão da vilã e virou um grande rifle preto.
Quando Hound se levantou,Barley já tinha corrido até sua frente,e tentou decápta-lo com sua grande foice. O Viajante defendeu por pouco,com a katana de energia,e com uma rasteira,derrubou o oponente. Os dedos do vilão viraram raízes grossas e longas,que se enrolaram no pescoço do guerreiro e começaram a enforca-lo.
Dentro do círculo de pássaros,Canary atirava com sua arma balas feitas de pura energia,mas Nice desviava por pouco dos tiros,mas acabou sendo atingida no ombro esquerdo e atirada pra trás. Nice estava próxima aos pássaros vermelhos que giravam,e uma de suas mãos que estava mais pra trás foi ferida pelos bicos das criaturas. Um tiro fez um buraco na barreira de pássaros a poucos centímetros ao lado de sua cabeça.
Nice viu Hound sendo enforcado pelo assassino da foice,então usou as poucas forças que lhe restavam para criar uma shuriken de energia e lança-la nos dedos~raízes de Barley,cortando-os e libertando o Viajante.
-HAAAAAAAAA!-o vilão urrou de dor ao ter seus dedos decepados.
Hound rolou no chão para o lado,evitando por pouco ser queimado pelo sangue-seiva ácido que caiu do seu inimigo.
-Barley!-gritou Canary,tirando sua atenção de Berenice.
Nice aproveitou a distração de sua oponente,e pulou nela,agarrando-a pela cintura. Canary falou,surpresa pela investida repentina de sua oponente:
-O que está fazendo?!
As duas atravessaram a barreira de pássaros vermelhos,cheias de feriadas e cortes e caíram no chão. Berenice estava em cima de Canary,que tentava se levantar.
Os dedos de Barley se refizeram,e ele lançou a foice na direção de Hound,que acabou rebatendo a foice de volta para seu oponente com uma repentina esfera destruidora.
-Eu consegui!Eu sei lançar a esfera destruidora agora!-Hound exclamou,e tentou lançar o golpe novamente,falhando vergonhosamente.
Barley segurou sua foice,e várias raízes negras de árvore saíram do chão e se enrolaram no guerreiro e em sua arma,se fundindo a ele:
-Comtemple minha forma especial-falou Barley,antes de se transformar.
O vilão virou uma criatura em forma humanóide, feita de raízes e troncos negros apodrecidos,com dois buracos vermelhos na cabeça, como se fossem olhos. Um dos braços da criatura tinha uma cabeça de dragão de madeira,e a aotra tinha garras enormes como se fossem galhos.
O nome dessa transformação é Nidhogg,o Devorador de Cadáveres. As raízes se espalharam pela sala como tentáculos,se enroscando em Hound. Nosso herói convocou a energia de sua aura,destruindo os tentáculos que cobriam ele,porem mais e mais raízes o cobriam e tentavam aperta-lo.
Canary e Berenice giravam lutando no chão. A vilã ficou em cima de Nice e começou a socar seu rosto. Nice chutou a barriga da oponente,lançando-a na parede. Quando Canary se levantou e tentou atirar pássaros de energia em Berenice,a Viajante criou uma pistola feita de energia,e atirou na inimiga.
Hound convocou sua aura ao redor de sua mão,e arrancou as raízes-tentáculos que se enrolavam nele. Nidhogg virou o braço-dragão para nosso Viajante e cuspiu uma grande quantidade de veneno verde letal.
O Viajante do Tempo estava cheio de queimaduras,pois quando arrancava as raízes,o sangue-seiva caia em sua pele. Hound desviou por pouco da rajada de veneno verde,e criou uma katana de energia,que usou pra cortar a cabeça de dragão no braço do monstro Barkey.
Nosso protagonista se permitiu um sorrisinho,e falou:
-Parece que agora você não é um grande problema mais,não é mesmo?
Grandes quantidades de seiva vermelha escorria do ferimento do monstro-árvore. Canary e levantou suja,cansada e ferida,após ter nocauteado Berenice e falou:
-Hurg...só espere e verá....meu Barkey não irá perder assim!
Então Madman viu e entendeu o que ela estava falando. Lentamente o braço-dragão de Nidhogg foi crescendo novamente,até voltar ainda maior do que estava antes. Canary sorriu e continuou:
-Viu?Você não pode mata-lo!A regeneração de Barkey nessa forma é superior a sua "volta no tempo". Bem,como ele já está na transformação dele,acho que irei usar a minha também.
Então Canary desprendeu os cabelos ruivos do rabo de cavalo,e eles ficaram negros como penas de corvos. Os olhos dela ficaram negros com bolinhas brancas. Sua roupa virou um manto branco com desenhos negros de pássaros voando. Em sua mão surgiu um cajado de madeira clara e velha,enfeitado com enormes penas pretas.
O nome dessa transformação era Hræsvelgr,Engolidor de Corpos. A vilã balançou seu cajado,lançando uma rajada de ventos em Hound,mas Nice se recuperou e desfez a ventania com uma esfera destruidora.
Hound sorriu:
-Obrigado,Nice!
-Se concentre em Barkey!E não me chame de Nice!
Nidhogg lançou mais veneno verde de sua cabeça de dragão. Hound tentou se desviar,e apenas uma gota o atingiu. Ele se sentiu tonto,e cuspiu sangue.
O monstro cheio de raízes tentou matar Hound com as garras-galhos,mas no Viajante do Tempo surgiu um repentino poder.
Hræsvelgr lançava rajadas de vento em Berenice tão fortes que faziam cortes em sua pele. Nice tentava atacar de volta,mas o vento não deixava. A vilã acertou o peito da Viajante com o cajado,derrubando-a no chão. Hræsvelgr estava prestes a matar Berenice com o cajado.
Hound abria seu caminho até Barkey arrancando as raízes,com sua energia repentina. Não se importava de ser ferido pela seiva,só chegava mais perto do inimigo a cada passo. Cobriu sua mão esquerda com o máximo de energia que pode,e usou pra perfurar o peito da criatura planta,e esmagar seu coração.
Barley berrou,e começou a se desfazer. Canary,ao ver isso,se destransformou e correu até seu amigo,chorando:
-Não morra Barkey!Você não pode morrer agora!Não me deixe!
Só restara a cabeça de Barkey,que estava feita de raízes e plantas,que caiam rapidamente. Ele falou:
-Enfim,essa vida que sempre quis que acabasse...irá chegar ao fim....não chore por mim...vá embora...negue seu passado....e comesse de novo...
Canary chorava ainda mais:
-Não....fique comigo!Não pode morrer!Eu não posso aceitar!
A oponente de Nice estava sentada no chão,abraçada com a cabeça feita de plantas de Barke,mas ela se desfez,como o resto do corpo. Apenas a foice estranha do guerreiro sobrara. Barkey,dos Espíritos Malignos estava morto.
Hound e Berenice não sabiam o que fazer. Não esperava uma atitude tão emotiva de uma inimiga. Canary pegou a foice do falecido Barkey e se levantou. Ela encarou os Viajantes e disse:
-A culpa é de vocês. Vocês mataram ele. Vocês são os culpados...
Hound se zangou e falou:
-Espera aí!Foram vocês que nos atacaram pra começo de conversa!
Berenice deu um beliscão em seu amigo,para alerta-lo a não irritar Canary naquele momento. Canary pareceu não ter ouvido Hound,e continuou:
-Se não fossem por vocês,ele ainda estaria aqui comigo. Vocês vão pagar por isso.
Os olhos da vilã ficaram vermelhos,e suas lágrimas viraram lágrimas de sangue. Seus cabelos ruivos soltos viraram folhas de outono,que pareciam fogo ardente. Sua roupa confortável e comum que usava quando não estava transformada em Hræsvelgr virou um vestido feito de madeira,mas que se movia como se fosse de tecido normal.
-Vocês vão pagar...-continuava a falar Canary,segurando com mais força a foice.
Por Sr. D
0 Observações dos leitores::
Postar um comentário