God of Churros

                                                                   Parte 5

Seu Madruga foi até a parte de cima do barco e avistou uma estátua da deusa(com "d" menor) Dona Florinda,e logo falou zangado:
-Dez anos,Florinda,dez anos de servidão aos deuses do Churros e mesmo assim meus pecados contra os churros não foram perdoados e meus pesadelos apagados!O que mais devo fazer para agradar os deuses?
A deusa falou calma atraves da estátua calmamente:
-Acalme-se gentalha!Só resta uma missão para que seja perdoado pelos deuses...salvar minha cidade,Florindas,de meu terrível irmão,o deus Nhonho,aquele que vossa pessoa tanto odeia.Ele se rebelou contra nosso pai,o rei dos deuses do churros,Seu Barriga(todos no continente de "Vila" pagam impostos para ele).Sua missão é matar aquela gentalha!
Seu Madruga estremece:
-Mas como um mortal pode matar um deus?
A deusa riu:
-Hahaha!É só usar a Caixa de Pãodora!Vá até minha cidade que o oráculo te dará mais informações!
Madruga descançou e treinou por dias,quando finalmente o barco chegou em Florindas...

Criado por Senhor D

0 Observações dos leitores::

Postar um comentário