Pango - Parte 7

Pango parte 7 - história de Sombra



 O pai de pango chega em pango e pergunta:
 -Pango quem era aquele panda misterioso? ~Pai de pango
 -É! ~Lobito
 -Ei Lobito não se mete !.. ~Pai de pango
 -era Pongo mas como ele prefere ser chamado de Sombra... ~Pango
 -É o Sombra. ~Pango
 -Pango você  poderia contar a história de Sombra para mim e para os leitores? ~pai de pango
 -claro! ~pango 
  -Em um dia chuvoso, eu e pongo estávamos perdidos e sem saber quem nós éramos, nós resolvemos virar amigos e decidimos que iríamos morar em uma caverna, era escura,
 tenebrosa e dava para escutar pingos de água caindo em 15 em 15 segundos, até que em um dia eu achei pongo comendo carne de porco e eu falei "NÃO COMA ISTO PONGO!"
 e ele simplesmente me  ignorou até que ele virou para mim e disse "COMA ISTO PANGO VOCÊ IRÁ ADORAR.." e eu resolvi correr como se Bolt estivesse atrás de mim e ele estava gritando "UM DIA VOCÊ IRÁ PROVAR PANGO E 
QUANDO VOCÊ COMER CARNE NÓS SEREMOS PARCEIROS NOVAMENTE!... E depois de correr fiquei perdido e estava se perguntado "por que pongo  comeria carne?" 
E foi nesta hora que você me encontrou.
 -Agora tudo está explicado
 Lobito resolve aplaudir
*clap  clap*
 E quando pango olha lobito ve que Lobito só estava batendo palma e comemorando pois tinha pego um tanque(gta v).




 criado por sr. S

0 Observações dos leitores::

Postar um comentário