Pango parte 9

Pango parte 9




 Pai de Pango entra no portal e quando chega lá,vê que o chão é de pedras(como se estivesse na era medieval) vê ele sendo enterrado no caixão e sua esposa
 chorando quando derrepente..
-Olá senhor.. ~???
Pai de Pango olha para trás e vê Sombra
-QUER LUTAR?! ~Pai de pango
-Eu não curto lutar, parece que você é novo por aqui,bem, venha para minha casa, você parece confuso ~Sombra
"Ah! Parece que esta dimensão é o contrário da real... Espera eu acho que não existe uma dimensão real..." ~pai de pango pensando 
-Senhor é para a esquerda! ~sombra
-Ah desculpe eu estava destraido ~Pai de pango
-Que casa bonita ~Pai de pango 
-Venha vou te contar as novidades, tenho uma boa e uma ruim qual você quer que eu conte primeiro ~Sombra
-A ruim ~Pai de pango
-existe um monstro que quer destruir o mundo com um panda, e a boa é que eu não sou este panda ~sombra
-Espera... ~Pai de pango
-Você sabe aonde eles ficam? ~pai de pango
-... Um dia eu segui eles... Tem certeza? ~sombra
-ABSOLUTA! ~Pai de pango 
-no alto daquela torre e ela deve ter 50m de altura e tem 23 soldados que literalmente são monstros protegendo-a.. ~sombra 
Até que sombra percebe que ele não estava mais lá...
 Pai de Pango chega na torre
-uhhmmm.. eu acho que é mais fácil ir pela porta da frente e derrotar estes soldados que literalmente são monstros~pai de pango 
Pai de Pango pega uma espada vermelha que carregava em sua mochila e diz
-Estou chegando pango..
Pai de pango sai correndo(estilo naruto, com os braços para trás)
Perfurando o pescoço de todos em sua volta e até chegar no último andar, encontra pango preso e uma esquila
-EU NÃO POSSO COMER CARNE! ~pango 
-PODE SIM MEU FOFUXO!~ esquila 
-Ei Espera! ~pai de pango 
-como você ousa entrar na minha torre.. melhor tirar isto de suas mãos.
A esquila da um chute rapidamente nas mãos de Pai de Pango fazendo a espada cair da torre.
-Agora sim, você se sente mais avontade? ~esquila 
-Não... Agora não posso te matar...~ pai de pango 
-então terei que prendê-lo..~esquila 
A esquila prende pai de pango rapidamente
-AGORA VOCÊ IRÁ VER MEU FOFUXO COMER CARNE! ~esquila 
-ABRE A BOQUINHA...~ esquila 
-Pango não...~pai de pango 
pango engoli a carne forçadamente
-Finalmente meu fofuxo, agora é só esperar...irá demorar um bom tempo, mas quando chegar o dia...ele destruíra aquele mundo patético...ah, vocês não se lembrarão do que aconteceu hoje...~esquila 
A esquila faz um feitiço de esquecimento e joga os dois no portal, ela joga pai de pango com força e pango com delicadeza.
-Ei papai o que houve? ~pango
-não sei... ~pai de pango 



Feito por Sr. S

0 Observações dos leitores::

Postar um comentário