Seuz Adventures - Capítulo 1

Capítulo 1: O Primeiro Sonho



   Minha história começou a muito tempo, eu era pequeno, e estava dormindo, eu tinha somente 2 anos e lembro que estava em clima de tempestade quando um trovão sacudiu minha casa, e acordei chorando, minha mãe veio me ver, enquanto meu pai foi a porta, pois alguém a estava batendo.
    Quando chegou a porta, uma mulher com manto preto, invadiu a casa empurrando meu pai ao chão, e roubando sua vida com uma maldição muito forte.
    Assim que ele caiu morto, ela foi andando em direção a escada, subindo para o segundo andar da casa, procurando o quarto da criança que sabia que existia, e onde estaria provavelmente também a mãe. Quando encontrou o quarto, destrancou-a somente com seu olhar, e viu no canto do quarto a mãe encolhida no chão, clamando pela vida do filho, foi andando em direção a ela, e disse:
   -Dê-o a mim, e você não será machucada, apenas, entregue-me ele.
     -Não, não, eu não vou dar ele, e-ele é MEU FILHO!
       -Infelizmente terei que mata-la também.
    O invasor usou uma maldição de tormenta, dando muita dor a mãe, que urrava de dor, e caiu morta no chão.
      O filho começou a chorar no colo morto da mãe, tentando desesperadamente salvar a mãe, enquanto a sombra estava lançando uma maldição para mata-lo, mas nesse momento, ela foi jogada ao chão, e uma luz branca ofuscou tudo, impossibilitando de usar meus poderes para  entrar em minhas lembranças.
      
10 anos depois


      Acordei novamente com o mesmo pesadelo, de uma sombra tentando me matar, eu não entendo o que é isto, acho melhor falar com Everaldo sobre meu sonho.
       Bom, para quem não sabe quem é o Pastor Everaldo (o que não acho possível, pois ele é muito conhecido em nosso mundo), ele é o meu Mestre e também meu pai adotivo, que depois de um atentado contra minha família, que Everaldo disse que me encontrou jogado nos destroços da minha casa, e...
        -MEU FILHO, venha logo! Seu treinamento vai começar!
        Levantei da minha cama, peguei e bebi o meu copo d'água e andei em direção a sala de treinos.

0 Observações dos leitores::

Postar um comentário