Pango parte 11




-Pode acordar dorminhoco...~esquila
-hhhuumm... ~Pai de pango
-Mandei pango destruir a cidade e olha que ele está somente na primeira fase ~Esquila
-Vou ver como ele está se saindo ~Esquila
-Tenho que salvar o pango... ~Pai de pango
"Espera.. minha espada vermelha está do meu lado..tenho que pegá-la mais como?...meu eskate!.. eu posso fazer ele vir até mim.. só preciso ativar o modo lâmina e cortar estas cordas" ~pai de pango pensando
-SKATE VENHA ATÉ MIM NO MODO LÂMINA ~Pai de pango
O skate vai até pai de pango e ele desvia na hora, fazendo o skate cortar as cordas.
-consegui! ~Pai de pango
-Vou ajudar pango..~Pai de pango
Quando pai de pango sai da caverna vê a esquila rindo da destruição da cidade 
-Ahaha meu primeiro passo já foi dado, agora só falta controlar os seres que sobrarem e destruir os que não quiserem ser escravos... ~Esquila
-Toma essa! ~Pai de pango
Pai de pango da um chute na esquila fazendo-a cair do morro
-Fofuxo..me...ajude.. ~esquila
Ela desmaia..
-Agora só falta o pango..~Pai de pango
Pai de pango vê pango quase matando uma pessoa inocente. 
-espera pango! ~Pai de pango
  A pessoa corre
-VOCÊ VAI PAGAR... COM SUA VIDA! 
-paraa pango... ~pai de pango
pango da socos na barriga de pai de pango fazendo-o cair
-ADEUS... ~Pango
Sombra chega e empurra pango
-Venha.. tenho que fazer o antídoto! ~Sombra
  Pai de pango e sombra vão para um abrigo..
-O antídoto tem poucos ingredientes só precisa de algum vegetal verde, é fácil, mas precisa ser rápido pois ele nos seguiu, eu vou destraí-lo enquanto você faz o antídoto ~Sombra
-pango estou aqui venha pegar!
pango corre e depois de 3 segundos consegue alcançar o sombra e derruba ele fazendo-o cair
-AGORA IREI DESTRUÍ VOCÊ!~Pango
-Toma pango ~pai de pango 
Pango engoli e volta ao normal
-arhhmm...
-Calma pango, não era nem para você se esforçar..~pai de pango 
-Sombra vijia o pango para 
mim? ~pai de pango
-Tá ~sombra
Pai de pango vai na direção da esquila
-pode acordar esquilinha...~pai de pango 
-Ahhh.. droga meu Fofuxo.. vocês descobriram o antídoto...~Esquila
-Agora irei dar o fora...~esquila
A esquila foge...
-Pelo menos pango está bem, espera.. Não tão bem assim! ~pai de pango 
-Sombra como ele está? ~pai de pango 
-Ele desmaiou ~sombra
-Vou levá-lo para o veterinário na minha dimensão, tchau sombra...~pai de pango 
-Tchau volte a hora que você quiser! ~Sombra
-Ta! ~pai de pango

E eles entram no portal...




Criado por Sr. S

0 Observações dos leitores::

Postar um comentário