Seuz Adventures - Capítulo 2

  Capítulo 2: O Começo Dos Treinos


  -Então, devemos começar o novo treinamento agora, então por favor, vamos logo.
    -É, tudo bem então.
  Coloquei o copo de água na mesa, e fui em direção ao tatami, e me ajoelhei para começarmos o treinamento.
      -Bom, olhe para mim e fixe sua visão em mim, e me descreva em sua mente.
    Olhei para ele, e percebi o quão velho ele estava, com seu paletó caro, importado de algum país estrangeiro, provavelmente de algum país da Europa Ocidental, não sei direito. Sua cabeça meio careca, calva na parte central e em volta cabelos, cinzas, pois já esta bem idoso, mas isso compensa em sua imensa sabedoria e grande força, e percebi então em seu paletó, um broche, de um peixe, e como um bom guerreiro é curioso, como disse Everaldo uma vez para mim, perguntei:
   -O que significa este broche Everaldo? Você nunca usou isto antes...
     -Ha!- Disse ele ignorando meu comentário- Ótimo que você perguntou, pois um bom guerreiro é sem...
     -Sempre curioso, você sempre repete isso toda vez que faz uma pergunta, não precisa repetir.
     -Só existe dois métodos de aprendizagem como sabe, a repetição e o arrependimento, a repetição, é sempre treinando muito duro para tentar atingir a perfeição, e o arrependimento é tendo uma derrota muito falha, e você terá que treinar mais ainda para chegar a perfeição, pois conseguiu errar, e de você Seuz, eu só aceito o seu melhor.
    -Bom- Continuou ele- Se você tem mais alguma pergunta antes de começar a treinar...
  -Tenho, quem é aquela mulher? E não me responda que ainda não esta na hora, por favor, eu sonho com ela todas as noites, tenho pesadelos de ela tentando me atacar, me conte, por favor Everaldo!
     -Ainda não, meu filho, ainda não.
    Emburrei a cara para ele, e fiz biquinho, para tentar conseguir deixar o Pastor mais mole para tentar extrair alguma coisa dele, mas ele só disse:
    -Vamos começar os treinos. Primeiro, treine seu soco, com o tempo, ele ficará mais forte, e em uma das batalhas que você poderá lutar, talvez você tenha que usar suas próprias mãos. Feche suas mãos, e deixe as pressionadas, e empurre seu braço bem firme e com bastante força. Tente Seuz, isto é crucial para seus treinamentos futuros.
    Então, pensando que um dia poderei ser um grande guerreiro, fechei minha mão, com determinação para conseguir cumprir uma fácil tarefa como esta, deixei meu braço bem firme e com força, bati na parede da Sala de Treinamentos, fazendo uma rachadura na parede, pequena, mas então um jorro d'água começou a sair do buraco, pois sem querer eu atingi o cano de água do Templo.
     Olhei para o lado ver Everaldo, esperei uma cara de decepção quando tentei o ver, mas ao contrario vi um sorriso, e ele disse:
     -Ótimo, ótimo, ótimo, você aperfeiçoou seu soco, esta excelente comparado aos anteriores, mas sempre é possível melhorar, como sabe. Agora, com licença, irei pegar o material para consertar o encanamento- Ele se levantou, piscou para mim, e foi em direção a porta, passando pelo seu pasto, com suas grandes ovelhas e bem alimentadas, e pegou a caixa de ferramentas e consertou o cano, bem rápido, para ser sincero.
       -Agora que consertei-o, vamos jantar?
   Esperei ele de terminar de fazer o jantar, enquanto observava o jardim lá fora, com as aves cantando, recebi a comida, e entrei em outro mundo.

                                     . . .

     Quando fui deitar, Everaldo me acompanhou ao quarto bem colorido, com um azul bem forte, e quando deitei, ele se ajoelhou ao meu lado com seu olhos penetrantes e disse:
     -Para uma mente forte e bem formada, a morte é apenas uma aventura seguinte, lembre-se disso, Seuz - Ele sorriu para mim, e dormi, mas dessa vez, eu não tive pesadelos.Seuz



     Criado por Sr.B

0 Observações dos leitores::

Postar um comentário