pango parte 12 - Aniversário de Pango!



...

 -pango você finalmente acordou ~pai de pango 
 -estou aqui novamente?..~Pango
 -Pango você ficou 2 semanas em coma...está cada vez pior...~pai de pango 
 -Oi pango ~Lobito
 -Oi lobito ~Pango
 -É mesmo...tenho que fazer uma coisa...~pai de pango 
 -Vem Lobito ~pai de pango 
 -E eu? ~Pango
 -Pango você acabou de sair do coma...você tem que descansar 
 -Mas eu não quero ficar sozinho e..~Pango
 -Tchau pango.. ~pai de pango e lobito
 Pai de pango e Lobito saem da veterinária
 -Papai por que saimos da veterinária? ~Lobito
 -Tenho que fazer uma espada de aniversário para pango ~pai de pango 
 -Ele me contou que seu aniversário era amanhã, então vamos lá ~pai de pango 
 -O que precisamos? ~Lobito
 -de 12 quilos de ouro
 -Sal
 -Açúcar
 -Sangue do pango
 -1 marmita 
 -Que ingredientes toscos sal,açúcar,sangue de pango e UMA MARMITA? ~Lobito
 -Sal e açúcar para fortalecer a espada de ouro,sangue de pango pois a espada só ficará na mão dele, como a do thor que só ele consegue segurar, e a marmita é para mim..~pai de pango 
 -Faz sentido...na verdade.. não..~Lobito
 -OK agente se encontra aqui ~pai de pango 
 -Ta OK! ~Lobito
...
 ..depois de 6 horas..
 ...
 -cheguei..Lobito você conseguiu o que?~pai de pango 
 -sal,açúcar e marmita ~Brenda 
 -E eu peguei os 12 quilos de ouro ~pai de pango 
 -Agora só falta o sangue dele, eu acho que vai demorar mais de 6 horas para cconvencê-lo de dar seu sangue..ele tem medo de injeção 
 Eles entram na veterinária 
 -EU NÃO VOU LEVAR INJEÇÃO!~ Pango
 Pango estava correndo de todos os veterinários e as enfermeiras e ele se esconde atrás de pai de pango 
 -PEGUEM AQUELE PANDA PRECISAMOS DAR INJEÇÃO NELE!~Veterinário 
 E todos pularam em cima de pai de pango,pois pango estava atrás dele
 -Ai ai! ~pai de pango
 -Obrigado papai agora vou fugir
 Um veterinário segura pango
 -Peguei ele! 
 -não injeção NÃO! ~Pango
 E o veterinário da a injeção com anestesia em pango
 -injeção..não.. ~pango
 -Finalmente pegamos ele,ficamos 2 horas correndo atrás dele...
 -é melhor pegar logo o sangue dele... ~pai de pango 
  -Pronto agora é só fazer...~pai de pango 
...
 ...
   *Pango acorda*
 -SURPRESA! ~pai de pango 
 -obrigado, mas me acorde depois... ~pango
 -Ei pango acorde...~pai de pango 
 -CALA A BOCA E DEIXA EU DORMIR! ~pango
 -Já que hoje é seu aniversário deixarei você dormir mais ~pai de pango 
....
 2 horas depois..
....
 -ahmm já podem me dar a festa surpresa...~pango
 -SURPRESA!!~pai de pango 
 -Eba festa surpresa! ~pango
 -Pango para você...tome esta espada dourada ~pai de pango 
 -Obrigado..mas não sei manusear ainda... ~Pango
 E pango corta as paredes da veterinária ao meio
 -Papai eu acho melhor eu dar um fora daqui..é você que vai pagar mesmo... ~pango
 -PANGO VOCÊ TA DE CASTIG...~pai de pango 
 E pango foge...
 -quanto eu devo pagar?..hehe...
~pai de pango
 -esta parede foi feita de ouro e custou 5 mil ~Veterinário
 -Porque é feito de ouro? ~pai de pango 
 -Porque...também não sei.. 
 -Vou descontar da sua mesada Lobito... ~pai de pango 
 -...seu filha da pulícia! ~Lobito

Criado por Sr. S

0 Observações dos leitores::

Postar um comentário