God of Churros

   Parte 8:Poder de Florinda

.Seu Madruga,andou até a sala seguinte e avistou dois enormes derclopes(monstros burros com apenas um olho,que carregam porretes) que espancaram o nosso amigo,que caído no chão estava fraco.Enquanto isso no Monte Vila,o lar dos deuses do Churros...Florinda saiu de sua casa(Número 14,se você estiver querendo fazer uma visita...)e foi até o templo supremo onde Seu Barriga estava.
-Olá minha inquilina!O que você quer,senhora?
Dona Florinda respondeu o rei dos deuses ansiosa:
-É sobre o Madruga(aquela gentalha!)...eu sei que não posso apoia-lo diretamente mas...eu poderia doar para ele um pouco do meu poder?
Seu Barriga mexeu no bigode pensativo e respondeu:Você sempre paga o aluguem...então...Sim!Te dou a permissão!
Florinda agradeceu e foi até sua casa,olhou para seu Espelho da Visão(apenas mil churros se quiser comprar) e olhou para Madruguinha,que recebeu uma dose de poder,e falou assustado enquanto uma energia cobria seu corpo:
-Que maravilha!Está na hora de minha revanche,derclopes miseráveis!
Seu Madruga só teve de usar dois ataques com seus Churros do Caos pra mandar os monstros de volta para o submundo.Surgiu mais trinta monstros dos mais diferenciados,mas todos morreram perante o nosso guerreiro dos churros favorito.Já tinha detonado cem monstros quando a energia acabou.Nosso lutador,determinado prosseguiu o caminho e achou um portal,no qual surgiu a imagem de uma senhora de idade com um chapéu muito estranho azul(sem ofensas senhora) que lançou um olhar brincalhão para Seu Madruga...
-Oi meu Madruguinha :) -falou a senhora
Seu Madruga falou sem jeito:
-Hãããããããããã...o...Bruxa do 71...quer dizer...Dona Clotilde!
A deusa deu um sorriso e começou a falar rápido:
-Bemeusolbedasuamissão,fizboloevocêtemquematarachedusa!
Seu Madruga não entendeu,mas foi interrompido por uma criatura feminina que da cintura para baixo é um cobra e da cintura pra cima,é uma mulher com cabelos de churros venenosos:Chedusa.
Nosso amigo não olhou pro monstro,pois seus olhos o transformariam em massa de churros velha.Ambos se chocaram e saíram no "tapa",até que com um rápido golpe,Madruga cortou a cabeça da criatura e pegou para si,como uma arma mágica,que usou para destruir minocabras desavisados que entraram no local.A deusa sorriu e transformou seu rosto em uma face jovem e bonita e tentou fazer Seu Madruga ficar com ela,mas,o astuto Madruguinha,usou a desculpa do "minha mãe tá me chamando" e saiu correndo para a próxima sala...
                             Veja a transformação...

Por Sr.D

0 Observações dos leitores::

Postar um comentário