Pango parte 14






Pai de pango e lobito se escondem em uma caverna...que era a caverna dos...
-Corra Lobito esta caverna está cheio de velociraptors ~pai de pango
-Ah droga..o que iremos fazer para ajudar pango?..~pai de pango
-Primeiro nos salvar..~Lobito
-Concerteza..~pai de pango
Eles correram até que os dois tropeçam em uma galinha
-ROAAAR ~velociraptor
-Galinhas de novo não..~pai de pango
Até que pango com sua espada corta os 4 velociraptors ao meio
-Cheguei..~pango
-Pango! ~pai de pango e lobito
-Eu ainda não consigo me controlar direito...~Pango
-ah e eu achei o proximo portal..o portal dos 3 magos~pango
-Vamos rápido...~pai de pango
E os 3 pulam no portal
-Nossa que lugar estranho..~Lobito
-Na verdade não é tão estranho assim ~pai de pango
-É quem nem nossa dimensão,só que Todo o chão é preto..e também tem as 3 torres dos magos..~pai de pango
-Eu não vou aguentar por mais tempo..melhor agente se apressar...~Pango
-vamos em qual torre? ~lobito
-DIREITA SEMPRE!~pai de pango
-Vamos bater? ~pai de pango
Lobito bate na porta
Toc Toc
-Quem é?! ~Mago
-Pode entrar..não vou descer as escadas ~Mago
-Tudo bem né ~pai de pango

DEPOIS DE 1 HORA SUBINDO AS ESCADAS

-Finalmente..chegamos..~pai de pango
-Olá... ~Mago
-Realizarei 1 desejo por subir as 120 escadas ~Mago
-Eu desejo.. Que este monstro saia..
-EU DESEJO QUE MINHA MULHER NUNCA TENHA MORRIDO!~pai de pango
-Realizado..~mago
-Mas papai..~pango
-Desculpa..eu pensei um pouco alto...~pai de pango
-não irei aguentar mais..~pango
-MUHAHAHA querida voltei...~Pango
-Pango!..Corre Lobito tem um portal atrás dele ~pai de pango
E os dois pulam por cima de pango



Criado por Sr. S   <3

0 Observações dos leitores::

Postar um comentário