O grande Noland (Capitulo 4)

     Ola pessoas,
     Hoje eu trago-lhes o capitulo 4 dessa historia, ele vai ser curtinho porque o 5° vai ser um ESPECIAL.

                                           Capitulo 4

     _Já sei!!!-gritou Vas-Vamos pular o muro.
     Carlos ajudou Martha a pular, lá dentro ela abriu o portão.Nós entramos na floresta e começamos a seguir uma estradinha de tijolos velhos, ao longo da floresta nós vimos placas dizendo "Cuidado" , "Vá embora", "Fique longe", até que eu avistei uma placa maior dizendo "Bem-vindo a sua perdição".
      _Carlos você tem certeza que você já veio aqui antes?-perguntei
      _Mas é claro Noland, deixa de ser medroso seu ਪੈਨਗੁਇਨ!!!
      _Meninos parem de brigar parecem dois animais com doença.-Falou Martha
       _Quem você acha que é pra me dar ordens Martha!?!?
       _Sua irmã mais velha!!!!
      Carlos e Martha começaram a discutir, o que já era normal, só que nós estávamos numa floresta escura e, como as lendas diziam, assombrada.
       _CARLOS CALA A BOCA SEU VERME MALDITO, FICA QUETO, AAAAAAAAAAAAA!!!!!-Berrou a princesa
       A floresta se calou, os pássaros das arvores voaram e só deu para escutar uma voz no fundo da floresta dizendo assim:
       _Quem ousa me acordar do meu sono de beleza, foi você não é bicho manhoso!
       _Ummm, ummm, ummm-Chorava alguém
       _Vamos embora...-sussurrei 
       Logo após eu sussurrar uma nuvem tempestuosa com olhos e boca apareceu na minha frente.
       _Então foi você, não foi?
       Eu não sabia o que fazer então eu comecei a fazer pedidos:
       _Giovanni me ajude, por favor...

     E assim acaba esse capitulo.
     No próximo capitulo um ser misterioso salvara as 4 crianças.

      Até quinta que vem mortais pessoas!!!

0 Observações dos leitores::

Postar um comentário