Pango Parte 15


Pango parte 15


...
-Finalmente voltamos...~pai de pango
-É só que sem o pango...~Lobito
-Querido! ~Brenda (Esposa do pai de pango)
-É é é você mesmo?..~pai de pango
-Claro ~Brenda
-Para ter certeza que é você vou lhe fazer uma pergunta,qual é o meu nome? ~pai de pango
-INSESPTION (Powwwnnn)
-Esta é fácil, seu nome é...~Brenda
-não pode revelar meu nome aos leitores então chutarei que é você mesmo...~pai de pango
"TROLLLEEEEEEEEI" ~pai de pango pensando
-Tudo bem... ~Brenda
-pango?~Brenda
-....
-ESTOU AQUI MUAHAHA ~pango
-Querido eu já falei que não pode dar carne à ele..você sabe que somente eu posso controlar ele neste modo...instinto assassino ~Brenda
-é..claro! ~pai de pango
-Pango meu amor vem cá..
Pango vem rapidamente na direção da esposa de pai de pango e ela desvia do seu furioso ataque e coloca apenas dois dedos na testa de pango fazendo ele desmaiar
-Resolvido querido..~Brenda
-Só não dá mais carne a ele ta?~Brenda
-Tudo bem...~pai de pango
-Agora vou cuidar dele..~Brenda
E ela leva pango
-Por isso que eu amo ela...~pai de pango




Feito por Sr. S   <3

0 Observações dos leitores::

Postar um comentário