No ultimo capitulo, vemos Noland ir para o futuro depois do toque de uma criatura estranha. No futuro ele descobre que domina a habilidade dos reflexos de batalha e também sabe lutar usando uma...PÁ!
Capitulo 1
_O que foi isso?-Diz Everaldo enquanto cai no chão-Me leve para o Doutor Insanick, ele está naquela cabana velha ali.
Pego Everaldo no colo e levo ele para a cabana. Chegando lá entro numa porta de madeira onde estava escrito "Quarto do Insanick :3", vejo um ser humanoide com olhos vermelhos e pergunto:
_Você é Insanick?
_Sim Noland...-Ele olha para mim com cara de assustado e diz- Nãããão...
_O que foi?
_Deixa pra lá, só me diga o que aconteceu.-Disse Insanick, mas, quando eu ia responder ele gritou- Não fale nada, eu já sei! Bote Everaldo na cama que eu vou cura-lo.
Botei-o na cama, Insanick fez uma poção aparecer na sua mão e deu para ele. Alguns segundos se passaram e Everaldo se levanta curado:
_O que que eu estou fazendo na cama do Sr. Insanick?!?- Perguntou Everaldo com uma cara de assustado- Eu não deveria estar na cama de um ser superior a qualquer raça mortal ou imortal!
_Não se preocupe é só um móvel velho.-Disse Insanick- Agora que está curado eu preciso que você saia para eu ter uma conversa com Noland.
_É claro doutor.
Logo após Everaldo sair, Doutor Insanick me explicou que eu entrei em um estado de vida inconsciente onde meu corpo vivia mas eu não tinha controle sobre ele, disse que tudo que aconteceu nesse período eu não teria como lembrar e que isso tinha que acontecer para a linha temporal não tomar outro rumo e gerar uma outra realidade.
_Doutor como você sabe disso tudo?-perguntei- Você é algum tipo de entidade?
_Bem... Eu sou apenas da raça de seres que são a representação de todo o multiverso.-Falou Insanick com uma cara tipo essa :3- É só isso que você precisa saber hoje, volte ao treinamento e não se deixe levar pelas emoções, também não se esqueça que o torneio é semana que vem!
. . .
Chegou o dia do tão esperado torneio que eu nem sei pra que serve, eu vou lutar com uma tal de Carminha, no mesmo dia eu ouvi falar que ela é uma assassina fria capaz de matar todo ser vivo. Esperei até o horário da luta e então fui para a arena.
A arena era escolhida por votação do publico, bem, felizmente quem ganhou foi a arena da planície, um terreno amplo onde posso ver bem meu adversário e poder usar perfeitamente meu reflexo de batalha.
As portas se abrem a arena é invocada pelo grande mago do Reino de Uruknar, eu subi e vi uma mulher loira, usando um terninho feminino branco, com cara de boazinha e com um simples canivete suíço na sua mão, pronta para usa-lo para me matar...
0 Observações dos leitores::
Postar um comentário