God of Churros

Boa tarde leitores.Hoje o Sr.B não poderá postar,então,eu irei postar no lugar dele,já que ontem não postei,tendo dito isso,curtam a história!

Capítulo 20:Seu Madruga contra Nhonho

Nhonho estava se gabando com a Caixa de Pãodora,então nem notou quando Madruga atirou um raio nas correntes que prendiam a Caixa a mão do vilão,fazendo-a cair.Nhnho ficou surpreso por Madruga estar vivo.Ele disse:
-Impossível!!!Eu te matei!!!
S.Madruga apenas riu e abriu a Caixa,e foi coberto por um enorme poder...
O poder era tamanho,que ele cresceu até virar um gigante do tamanho de Nhonho.Seu Madruga disse:
-Parece que o jogo virou,não é mesmo?
Nhonho rugiu de raiva e pegou sua enorme Espada do Mal de Batalha e deu um golpe em nosso herói,que defendeu com seus Churros do Caos,em seguida,Madruguinha socou com força o rosto gordo do oponente,que mordeu o ombro de Seu Madruga.
O guerreiro dos Churros revidou o ataque do deus dando uma joelhada na pança do vilão,que foi tacado longe,mas ao se levantar falou irado:
-Chega!Vou mandar você pro Girafales de uma vez por todas!!!
Quatro patas de aranhas gigantes saíram das costas do deus,que tentou atravessar Madruga com uma delas,mas o guerreiro desviou e quebrou aquela perna de aranha com os braços.
Nhonho socou S.Madruga no rosto diversas vezes,mas então nosso guerreiro deu um pulo e um chute no rosto de Nhonho,que foi atirado pra cima.Madruga aproveitou a deixa pra dar outro pulo,e para socar o vilão quinhentas vezes no ar.
O deus Nhonho,que estava com sangue escorrendo pelo nariz falou:
-Você vai pagar por ter desafiado um deus!!!
Nhonho abriu um portal que sugou nosso guerreiro dos Churros.
O lugar onde Seu Madruga estava era um pedaço de terra flutuando no vazio.No centro do local se encontravam a esposa de Seu Madruga,a Dona Manhã(uma mulher loira,de pele clara e bem bonita) e a filha dele,Chiquinha(vocês já sabem como ela é...).
S.Madruga não podia acreditar.Era pra elas estarem mortas!Dona Manhã falou:
-Por favou Madruga,nos proteja!
Foi então que vários clones de Seu Madruga apareceram e foram na direção das mossas com intenção de matar.O Madruga original destruiu vários deles,mas mais e mais surgiam a cada minuto.Seu Madruga tinha derrotado todos,quando os Churros do Caos se soltaram dos braços e das mãos de Seu Madruga e foram na direção de sua esposa e filha.Madruga só teve tempo de gritar:
-Nããããããããããão!!!
Mas uma vez,ele vira as pessoas que mais amava morrerem.Outro portal surgiu e fisgou nosso guerreiro de volta para o mundo real,só que dessa vez,sem seus Churros do Caos...

Por Sr.D

0 Observações dos leitores::

Postar um comentário