Pango acorda bem cedo pois viu que seu forte é salvar o mundo e então ele começa sua "carreira" solo, e ele primeiramente precisava de um rádio da policia depois de um tempo procurando, pango vê um carro de policia sem policiais, pega o radio e deixa um recado que diz:
"Peguei emprestado para fazer um trabalho melhor do que você que fica comendo pão de queijo na loja do Seu Zé...OOHHHH".
Depois de um tempo o policial volta
...enquanto pango estava atento ao rádio bem longe do carro da polícia
-Como ousa?!
-O que foi chefe?
-Um ladrãozinho roubou nosso rádio e deixou um bilhete dizendo que só fico comendo pão de queijo todos os dias na loja do Seu Zé
-Mas não era assim?
-Calado!...
-está tendo um roubo na joalheira! *Câmbio* -Estou a caminho! *Câmbio, desligo*
Pango desliga o radio e vai em alta velocidade para a joalheria, e quando chega vê um cara correndo da joalheria, com uma máscara pango corre atrás, pango chega tão rápido que coloca o pé na frente dele, derruba-o no chão e pango diz:
-Parece que não foi desta vez!
-SAIA DA MINHA FRENTE EU TENHO UMA PISTOLA
-Atira então!
O bandido atira mas erra pois pango se mexia bem rápido
-O que?!
Pango da um soco na cara do bandido,fazendo ele desmaiar e deixa um bilhete próximo do bandido dizendo:
"Olá eu sou o Pango (um novo herói que salvará o mundo) e se quiser me chamar é só dizer no rádio..."
Mais tarde chega um policial e lê o bilhete e conta para seus amigos que eram policiais...foi tão intenso que passou no jornal! E sabe quem vê jornal na televisão?...Sim...PAI DE PANGO.
-Boa tarde, surgiu um novo herói que está acabando com os roubos, hoje de manhã ele prendeu um ladrão de joias que já roubava a dois meses e nunca foi pego...e o nome do nosso herói é Pango!
-Eta...espera...eu só pedi para ele comprar pão com o Lobito..o Lobito está no quarto...será que o Pango não disse para o Lobito ir com ele comprar pão..e o pior de tudo é que estou com fome...eu estou brincando é claro...tem presunto na geladeira!...ta, o Pango também...
...
...
Feito por Sr. S <3
0 Observações dos leitores::
Postar um comentário