Weird Stories

 Capítulo 5:Sr.D

Hound retornou pra Base dos Viajantes do tempo zangado. Ele havia falhado em matar Mr. Overlook e agora o Rei Ghoul estava livre,andando por aí.

A Base dos Viajantes era um local tecnológico branco. Ficava num planeta solitário de um Sistema Solar cujo Sol havia morrido quando o MultiVerso era jovem.

Na base se via todo tipo de seres. Humanoides,seres que lembravam animais,seres que lembravam plantas,terranos,e mistos entre terranos e raças alienígenas. Todos vestidos de preto. Todos Viajantes do Tempo.

Sr. D,sim,um dos Senhores,um dos Quatro seres que lideram e controlam o MultiVerso,aceitava qualquer raça de qualquer planeta ou dimensão pra ser um Viajante.

Pra se tornar um Viajante era preciso desenhar o Selo D que invoca o Sr. D,e pedir pra ele o direito de se tornar um Viajante. Se ele aceitar,pronto. Você é oficialmente um Viajante!O que?Quer que eu te diga como é o meu selo?Hehehe,vai sonhando...

Os Viajantes se conectavam com o STV(Sistema Temporal dos Viajantes),uma espécie de Super Computador Multiversal,que continha as informações de todas as linhas do tempo,acontecimentos,e blá blá blá.

Por toda parte se via Viajantes conectados mentalmente com esferas azuis(dados do STV) pra saber se tinham que resolver algum problema temporal(massacres,destruição,Deuses revoltadinhos,monstros antigos causando problema,essas coisas normais),

Hound se conectou com uma das esferas azuis e falou:

-Conferencia com Sr. D,por favor.

-É preciso ser acima do nível 100.000 pra ter uma conferência com o Mestre. Informe seu nível por favor,Viajante.

-Sou Hound Madman,Terceiro no comando. Meu nível é 100.000.000!

-Certo,sr. Hound!Conferência com o Mestre permitida!

Hound foi teletransportado pra uma rocha flutuando na escuridão do Vácuo(Local onde Sr. D reina supremo,e serve como prisão pros piores dos piores).

Em sua frente estava a forma física de Sr. D(um homem alto e magro,de chapéu coco negro,luvas e sapatos pretos,e um sobretudo negro feito de escuridão).

Os Senhores são aqueles que escrevem o destino de cada ser vivo e não vivo no MultiVerso. São onipotentes,oniscientes e onipresentes,os seres mais antigos,poderosos e sábios de todos. Cada um tem uma espécie de "Reino" ou "Força" que controla. O Senhor D controla e reina no Vácuo.

-Se não é Hound,meu velho amigo!O que te traz aqui?Mentira,eu já sei!Sou onisciente!

-Meu Mestre,já que já sabe,como pode me ajudar?

-Ora,Hound...a única coisa que posso te falar é onde e quando Mr. Overlook vai dar as caras de novo...

-Muito obrigado,meu Mestre!

-Mas....só se ouvir uma de minhas historinhas,Hound!Bem...a história se chama:"O Magnífico Senhor D" e começa assim:antigamente,antes do tempo,da vida e da morte terem nascido,não havia nada,e quando eu digo nada,é nada mesmo. Nem o nada existia!

Hound tinha em mente que não aguentaria ouvir até o fim sem ficar louco,mas o Senhor D continuou a falar:

-Então,do Mar Cósmico que se formou sozinho,sem luz ou sombra,o Vazio e o Importante foi se formando,as primeiras formas astrais e intelectuais,e então do Mar Cósmico emergiu algumas representações que foram aos poucos ganhando consciência,e mais linda e amada e maravilhosa e linda(acho que eu já disse linda,né?) deu a si mesmo o nome de Sr. D,uma esfinge amorfa,um panteão de horrores que cultuavam um totem de conhecimento além do tempo,feito da podridão prévia e blá blá blá!

Hound sabia que as histórias do Sr. D  eram muito poéticas e não deviam ser levadas sempre "ao pé da letra". Eram histórias sobre coisas que não foram feitas pra serem compreendidas.

-Bem...esse é o lindo fim da história do meu nascimento...agora,sobre o que você quer saber,entre em contato com o STV e entre na vaga temporal AB-453779. Boa sorte!

-Obrigado,Mestre!

Hound foi teletransportado pra Central dos Viajantes,ciente de seu próximo destino...

Por Sr. D

0 Observações dos leitores::

Postar um comentário