Weird Stories

                               Capítulo 6:A Cidade Brilha!

Hound Madman entrou na vaga temporal AB-453779. Vagas temporais são grandes tubos,indicados por letras e números,e espalhados por toda a Central do Tempo. Quando se entra numa vaga temporal,e ativa um botão,você sente suas células sendo transportadas para alguma linha do tempo e período pré definido. 

O Viajante se viu em uma alçada,numa cidade grande(que lembrava a Nova York do mundo de vocês,leitores). Era noite,mais luzes de grandes prédios espalhavam um brilho amarelo pelo local. Pessoas com roupas chiques passeavam pelas ruas.

-Mas,que cidade é essa?Hmmmm...estou sentindo uma energia maligna por aqui...

A atenção de nosso herói foi tirada pela presença de uma bela mulher,que estava na frente dele,olhando com raiva.

-O que outro Viajante está fazendo aqui?!EU já fui indicada pra agir nessa linha do tempo!Quem você pensa que é?!

A mulher era loira(com cabelos até o pescoço),com grandes olhos verdes. Vestia um vestido preto sem mangas,que ia até a altura dos joelhos. Vestia também um casaco branco que deixava aberto e sapatos confortáveis pretos.

-Eu sou Hound Madman. Quem é VOCÊ?

-Sou Berenice Winchester,e como disse antes,eu fui escolhida pra resolver os problemas dessa linha temporal!

-Talvez o problema seja grande demais para lidarmos com ele sem um colega. 

Berenice suspirou:

-Tudo bem...só não crie mais problemas,capisce?

-Capisce.

Hound seguiu em frente,seguindo a aura negativa que sentia,até chegar na entrada de um prédio negro com muitas luzes. Estava escrito "Overlook Casino". O Viajante riu,como se fosse uma piada de humor negro. O vilão havia deixado bem claro a localização dele,como provocação.

O Viajante estava encarando o prédio,quando um segurança o chamou pra realidade:

-Hey,meu chapa. Quer ver se seu nome está na lista?

O segurança era loiro,e muito musculoso. Usava um terno,óculos escuros,e tinha uma cicatriz na testa. Ao lado dele tinha um segurança também de terno e óculos escuros,com uma grande barba negra.

-Espíritos Malignos...

O Cicatriz riu alto e falou:

-Ora,parece que o nosso convidado,o sr. Madman sabe quem somos!Muito bem...vamos dar as boas vinda para ele,companheiro?

O Barbudo sorriu,mostrando os dentes podres,e fez que sim com a cabeça.

-Hehehe...eu soube que vocês eram um casal desde que botei os olhos em vocês...

-Vai engolir suas piadinhas,Viajante!!!

Então,as costas dos dois seguranças se rasgaram,e de lá,saíram quatro tentáculos de energia vermelha(e não roxa,como de espíritos malignos fracos e novos),que significava que aqueles eram espíritos malignos do tipo mais forte e antigo.

-Agora vai aprender uma lição,Madman!!!!

-Uh,podem vir todos de uma vez,vermes!Vou esmaga-los com meus sapatos!!!

Os dois seguranças investiram contra Hound ao mesmo tempo. Cicatriz tentou soca-lo,mas o Viajante desviou,sorriu,e socou o espírito no rosto,derrubando-o.

Barbudo foi o próximo a atacar,e errou um chute,dando brecha para Hound atirar uma faca na testa do vilão. O espírito maligno tentou arrancar a faca da testa,mais Hound atirou nele mais diversas facas,numa velocidade monstruosa,até barbudo ficar parecendo um porco espinho.

O segurança cheio de facas no corpo caiu no chão,morto,e seu corpo se desfez em partículas vermelhas. Cicatriz se levantou,e encarou Hound por um tempo. Seu óculos escuros tinha sido destruído com o soco,revelando seus macabros olhos de cobra de cor vermelha.

-Huhuhuhu...bons golpes,Viajante. Você baniu o meu companheiro,mas você sabe,nos sempre refazemos nossas formas físicas,e voltamos pra causar mais caos. Ficamos presos no Vácuo,nos refazendo de pouquinho em pouquinho,mas somos pacientes!Nos somos...

Hound atirou uma faca na garganta do oponente,o silenciando. Cicatriz caiu com um baque surdo,e seu corpo se desfez como o do segurança Barbudo.

-Não importa que vocês voltem,pois sempre terão mais Viajantes do Tempo para banir vocês de novo,e desfazer a bagunça. As ervas-daninhas nunca deixam de existir,mas sempre há um jardineiro disposto a arranca-las. Lidem com isso,idiotas.

O mestre das facas entrou no prédio,e dentro dele viu várias pessoas ricas e bem vestidas apostando e jogando em "Jogos do Azar",cheios de máquinas,discos,etc. Tinha vários seguranças no local,todos de terno,e com óculos escuros.

Os óculos serviam pra disfarçar os olhos monstruosos,para eles se passarem de humanos sem serem notados. Ninguém ali,alem de Hound,sabia da terrível identidade deles.

Os seguranças foram lentamente se aproximando de Hound,que sorriu pra eles,e pois a mão em suas facas. Um dos homens de terno puxou uma pistola,e atirou no ombro do Viajante. Hound sorriu. O ferimento dele lentamente foi regressando para a fase curada. O sangue e a pele arrancada pelo disparo voltou pro lugar,se reformando até o lutador estar totalmente saudável.

Todos os seguranças puxaram suas pistolas,e atiraram em Hound. Ele desviou com movimentos leves dos disparos,e atirou facas nos espíritos transvestidos de gente. Em poucos minutos,os ricos que jogavam,assustados com o combate,fugiram do prédio gritando de medo.

Em poucos minutos,só restava Hound Madman vivo no local,com uma pilha de inimigos mortos aos seus pés...

Por Sr.D


0 Observações dos leitores::

Postar um comentário