Weird Stories

       Capítulo 11:Retorno ao Overlook Casino Parte 2


O salão estava muito quente e todo destruído. Um buraco no chão(feito onde os vilões explodiram) dava a uma sala subterrânea secreta. Nice e Hound desceram por ele,e acharam vários Espíritos Malignos.

Eles estavam na forma física de homens-lagartos,com grandes garras,olhos de cobra e cinco línguas vermelhas em formato cilíndrico de tentáculos. Eles tinham dois metros de comprimento,andavam sob duas patas enormes,e tinham cabeças longas.

Uma das criaturas pulou em Nice,prendendo ela com as línguas-tentáculos. Hound criou um tentáculo de energia azul saído de suas costas e perfurou a boca do monstro,que caiu morto.

Outro homem-lagarto tentou perfurar o Viajante com suas longas garras,mas Nice criou uma esfera de energia azul com as mãos,e atirou no monstro,pulverizando-o. Hound ficou surpreso:

-Não sabia que você conseguia fazer isso!

-Eu treinei muito antes de virar Viajante do Tempo. Tive que aprender muitas formas de manipular energia da alma:tentáculos(a mais fácil e simples),objetos(muito mais difícil),esfera destruidora(precisa de muita concentração).

-Não sou muito bom em concentração.

-É,dá pra notar.

Hound nem teve tempo de brigar com Nice,pois outros monstros reptilianos chegavam. Nice atirou outras esferas destruidoras,mas acabou ficando sem energia,então criou duas pistolas azuis e ficou atirando de longe. O nosso protagonista,cortava as línguas tentáculos dos monstros com suas facas,e depois cortava os oponentes ao meio com seu tentáculo de energia.

Um dos monstros,pulou na direção de Nice bem quando a energia pras suas pistolas falsas acabou. Ele fechou os olhos esperando o ataque mortal,mas ouviu um grande barulho de tiro,e quando abriu os olhos viu o Espírito Maligno(Forma Física) se desfazer em vários pedaços,que se desfizeram em energia vermelha.


Então,todos os homens-répteis estavam mortos,e nossos heróis seguiram em frente. Cruzaram uma porta,e chegaram até uma sala com uma porta enorme de metal,e duas estátuas de pedra(uma de dragão do lado esquerdo da porta,e uma de pássaro do lado direito da porta).

-Bem,Hound....só temos que abrir essa porta,e continuar até chegar onde o Mr. Overlook se encontra...

Mas uma voz calma masculina respondeu Nice:

-Acho que não.

Então,Hound e Nice se viraram pra onde vinha a voz:da estátua do dragão. Será que era uma estátua viva,ou um monstro disfarçado?Mas não era nenhuma dessas opções. Em cima da estátua de pedra que representava um dragão,estava um homem sentado.

O homem vestia uma calça longa e preta,uma camiseta com desenho de uma rosa e uma caveira,e uma jaqueta jeans. Tinha cabelos lisos longos e caídos como uma franja,que eram da cor roxa. Numa mão tinha uma grande foice estranha,que pousava sobre as costas. Tinha um palito de dentes na boca.

-Quem é você?-peguntou Hound ao sentir o poder gigante do homem misterioso.

-Huhuhu....-o homem apenas riu,e fechou os olhos.

Algum projétil tinha sido lançado na direção de Hound. O herói nem notou de onde veio,mas o projétil fez um pequeno corte em seu pescoço. Fora o palito de dentes do homem misterioso. Uma voz calma feminina falou:

-Ora,Barkey...você errou o alvo...

O homem que parecia se chamar Barkey respondeu.

-Hey,Canary,você sabe que estou enferrujado...

A mulher,que parecia atender pelo nome de Canary,estava sentada na estátua de pedra com forma de pássaro. Ela era ruiva,e usava um rabo de cavalo. Vestia calças jeans e uma camiseta sem mangas verde escura. Tinha um colar com um bico de corvo no pescoço.

Barkey ficou em pé:

-Hurg...Agora devemos fazer nosso serviço especial...

Agora que estava em pé,dava pra ver com detalhes a foice que Barkey carregava. A lâmina era feita de um metal negro,e o cabo era uma madeira parecida com um tronco de árvore podre.

Canary também se levantou e acariciou o bumbum:

-Arg,vocês demoraram demais...estamos sentados aqui a horas...

Berenice fez uma cara de surpresa:

-Então vocês já sabiam mesmo que viríamos?!

Barkey deu um sorrisinho e falou:

-Claro. Kur Black foi até nos no Scarlet Sea(mundo dos Espíritos Malignos) e nos disse que se eliminarmos vocês dois,ganharíamos o que mais quisermos.

Hound falou,meio confuso:

-Espera aí...ele pediu pra vocês?!Mas ele é o líder dos Espíritos Malignos,então ele pode dar ordens pra vocês!

Dessa vez,foi Canary que falou:

-Somos mercenários. Só trabalhamos para quem nos paga. Não fazemos parte dos planos de Black.

-Eu sinto um grande poder vindo de vocês. Maior que dos Espíritos Malignos que enfrentamos até agora...

Barkey sorriu de novo:

-Parabéns,Madman,por ter notado. Existem quatro níveis de Espíritos Malignos:Comuns(possuem aura roxa,e são fracos e normalmente usados como escravos e servos pelos mais fortes),Guerreiros(possuem aura vermelha e são muito fortes,e recebem ordens apenas de Espíritos muito poderosos e influentes),Especiais(Eu e Canary somos desse tipo. Possuem aura vermelha,mas tem formas físicas diferentes dos homens-lagartos e são bem mais fortes) e por último,os Reis(Só existiram três até hoje,e um deles é Kur Black. Antigamente os três reinavam juntos,mas dois deles sumiram e Black virou o único Rei).

Berenice falou:

-Eu aprendi isso no meu treino!Como não sabia uma coisa dessas,Hound?

-Eu...não pesquiso muito...

-Ninguém merece....

Barkey e Canary pularam de suas estátuas e caíram no chão,em pés:

-Chega de conversa. Se preparem pra morrer!-disse Barkey girando a foice enorme nas mãos.

Por Sr. D



0 Observações dos leitores::

Postar um comentário