Capítulo 14:Forma Física e Máscara
-Sentiram minha falta?Vim terminar o que comecei,e quem sabe assim,aquela maldita e o mestre dela me paguem de uma vez!~falou Kur Black,sorrindo como se anunciasse que o Natal seria mais cedo.
Mas Hound estava olhando para o Mercenário Mascarado,que o havia derrotado antes. Quase o matado,pra falar a verdade. E isso com apenas um tiro de sua sniper de ferro negro,com balas explosivas.
Kur Black pareceu notar isso,e vendo que não estava recebendo a devida atenção,seu sorriso se desfez e virou uma careta. Ele apontou pro mercenário com a bengala negra que continha no topo um rubi que sugava almas:
-Esse aqui,foi o Overlook que contratou. Mas chegamos a um acordo,que trabalhando juntos,mataríamos vocês dois com maior velocidade,e seriamos ambos pagos corretamente.
O Mercenário Mascarado olhava com seu olho solitário e arregalado pra Nice e pra Hound,como se pensando quem iria matar primeiro. Agora de perto,dava pra ver sua roupa perfeitamente. Vestia um capuz vermelho meio alaranjado,como fogo,alem de luvas e botas de metal negro(mesmo material que sua máscara de gás e sua arma eram feitas).
O visor da mascara de gás só permitia ver um olho arregalado do vilão(olho que usava pra mirar nas vítimas de sua arma. O olho era cheio de veias,e girava loucamente em todas as direções,como se pudesse ver através das paredes.
Kur Black vestia um chapéu preto enfeitado com uma pena de corvo(combinando com os sapatos de marca negros),terno e calças azuis escuras,com uma gravata lilás.
Berenice falou,zangada:
-Porque um sniper veio lutar de perto contra nós?Isso perde toda a vantajem da visão aguçada e da arma!
O Rei vilão só sorriu,como se quisesse dizer "Sabe de nada,inocente!". Hound pegou duas facas de verdade(não as réplicas de energia) e entrou em posse de combate. Num piscar de olhos o mercenário já tinha pulado nele e os dois ido parar em outro canto da sala,onde poderiam lutar sossegados.
Kur Black apontou a ponta de sua bengala que tinha o rubi vermelho-sangue pra Nice com um sorriso,e da pedra saiu uma rajada vermelha. A heroína desviou por pouco,pulando para o lado. Black ainda estava na plataforma acima da sala que Nice estava,apenas atirando mais e mais rajadas de energia.
Berenice atirou uma esfera destruidora na plataforma de metal,que começou a cair,com Black se desequilibrando,mas no fim,pulando no chão antes da plataforma cair por completo.
O vilão limpou a poeira de seu terno novo com as mãos,muito zangado:
-Maldita. Tinha comprado esse terno hoje...vou te fazer pagar caro por isso,Berenice Winchester!
O Rei dos Espíritos Malignos girou a bengala na mão,e do rubi saíram esferas destruidoras vermelhas,que voaram na direção de Nice,que desviou todas elas com piruetas. Ela sorriu e disse:
-Que mira péssima. Não me surpreende que você deixe os seus servos com todo o trabalho!
-Sua ......zinha....-remungou Kur Black,enquanto saia uma luz vermelha do rubi em sua bengala(provavelmente recarregando a energia).
Nice fez uma careta mostrando a língua,e atirou uma esfera destruidora em Black. O oponente apenas moveu a bengala de um lado pro outro,e uma barreira vermelha o protegeu. Kur então correu até Nice e acertou sua cabeça com o rubi.
Enquanto isso,Hound tentou acertar o mascarado com uma faca,mas este deu um grande pulo,mirou a sniper pra baixo e atirou,mas nosso herói desviou da bala por centímetros.
Pensamento do Hound:"Droga!Esse cara é o inimigo mais rápido que já enfrentei. Ele parece que nunca para de se mover!Tenho que acerta-lo logo,ou vou acabar sendo derrotado novamente,e desta vez não terá Nice pra me salvar!".
Hound girou,e atirou uma faca na direção do Mercenário Mascarado. O vilão,porem,destruiu a arma branca com um tiro de sua sniper poderosa,em seguida,acertou as costelas de Hound com um chute de sua bota metálica. O efeito do veneno de Barkey já havia passado,mas mesmo assim nosso herói apanhava como se estivesse debilitado.
Nice se recuperou da pancada na cabeça,e deu uma rasteira em Kur,que caiu no chão e perdeu a bengala. Nice ia chutar seu rosto,mas então duas grandes asas de morcego que pareciam couro negro emergiram das costas do Rei vilão e o defenderam.
-O que é isso?!-exclamou assutada,Berenice.
-Huhuhu...já tenho energia o suficiente pra ativar minha forma física....-falou Kur Black,quando a bengala voltou pra ele,e se grudou debaixo de suas costas como uma cauda.
O vilão se levantou do chão,e sofreu uma transformação. Ele agora tinha pele negra como a noite,e era musculoso. Tinha olhos vermelhos e grandes chifres molengas que lembravam orelhas de morcego. Tinha dedos longos como garras nas mãos e nos pés,dentes afiados,alem de ser muito alto. As asas de couro estavam enormes,e a bengala tinha se transformado em uma cauda negra e longa,com um ferrão de escorpião vermelho-sangue que brilhava na ponta.
-Contemple!Minha poderosa forma física,que gosto de chamar de Terror Noturno!Meu poder é muito maior que o de todos vocês,meninos tolos!-berrava Kur Black(ou melhor,Terror Noturno) com uma voz grossa aterradora.
Hound tinha visto a transformação de Black,mas estava concentrado em sua própria batalha. O mascarado pulava de um lado pro outro,atirando loucamente em Hound. Nosso herói conseguiu acerta-lo um soco na cara,mas o vilãoi se agachou,pois a mão que não segurava a arma no chão,e se deixou arrastar pra trás pelo impacto do soco,gerando fagulhas laranjas pelo arrastar das botas e das luvas de metal contra o chão.
O Viajante do Tempo foi correndo até o vilão agachado,para ataca-lo com as facas,mas o mascarado girou no chão com um braço,enquanto chutava Hound longe com as duas pernas. Em seguida,o Mercenário Mascarado correu até o herói,tentando acerta-lo com o cano da sniper como se fosse uma espada,mas Hound pressionou o cano da arma com as duas facas,duelando força com o vilão,ficando cara-acara com sua máscara de gás negra e seu olho arregalado e maluco.
O vilão pareceu desconfortável de ser visto de tão perto,então chutou o herói pra longe,em seguida pulou em cima dele com fúria assassina. Num movimento de puro instinto,Hound chutou o rosto mascarado do oponente com as duas pernas,atirando-o no teto,e o vilão desmaiou.
- Agora devemos focar em Kur Black-disse Hound,se levantando e limpando a poeira em seu jaleco negro.
Ele correu até Berenice e o Terror Noturno. O vilão tentava picar sua amiga com o ferrão-rubi(ato que provavelmente sugaria a alma de Nice). Hound atirou uma das facas,que prendeu a cauda de escorpião do homem-morcego na parede.
-O que?Você venceu o mercenário?!Urg....é por isso que não se deve enviar um rato fazer o trabalho de um homem!-falou Terror Noturno zangado,ao ver que não conseguia desprender a cauda da parede.
-Hehehe!Agora vou poder você calar essa boca,velho!-disse Madman com um grande sorriso.
Terror Noturna tirou a faca que prendia sua cauda à parede com as próprias mãos,com um rosnado raivoso. Em seguida atirou a faca na direção de Hound,que a partiu ao meio com uma katana de energia azul.
-Agora sim. Estou a toda,por uma revanche com você,Black. Agora ninguém vai te salvar!-falou Hound Madman,com os olhos de íris avermelhadas brilhando,e seu sorriso aumentando.
Por Sr. D
0 Observações dos leitores::
Postar um comentário