Weird Stories

                 Capítulo 24:Bifrost


Barkey suava frio. Os poderes sobrenaturais de Skyhigh eram macabros,mas ele precisava proteger Canary. Correu até o oponente com sua foice,e tentou corta-lo.

Acertou Skyhigh bem no peito. Isso!Ele conseguiu!Matou o assustador oponente!Porém....

-Barkey...mas por que...?-disse Canary fraca,os olhos arregalados enquanto sangue escorria por sua boca.

Os olhos de Barkey o enganaram!Ele não havia ferido Skyhigh,e sim sua companheira:

-Impossível!Eu vi o golpe te acertando!

-Você não enxerga como eu. Você não pode alcançar "meu mundo".

-Mas que droga você está falando?!

Canary respirava com dificuldade enquanto os sangramentos paravam. Skyhigh continuou calmo,inabalável e com um olhar divertido:

-Meu poder se chama Bifrost,Barkey. Lembre-se desse nome. Será com esse poder que vou destronar qualquer Rei dos Espíritos Malignos que já existe e vai existir. Morra.

Num piscar de olhos,Skyhigh estava na frente de Barkey com o punho encostado em seu peito.

-Mas o que?-dizia Barkey antes de ser interrompido por uma onda de sangue que saiu de sua boca. Skyhigh desviou antes que o sangue ácido encostasse nele.

-Mas,mas,Skyhigh só tocou no meu peito!Como causou todo esse dano?!

-No "meu mundo" eu soquei seu peito sem parar por tempo que nesse seu mundo equivaleu a três anos. Como eu controlo a passagem de tempo no "meu mundo",eu podia ter te socado até por doze bilhões de anos.

-Barkey,esse cara é muito poderoso...não podemos com esse monstro!-falou Canary,que já parecia ter aceitado a morte.

-Vou dar pra vocês cinco segundos pra me atacar,e se me acertarem vou conta-los sobre meu poder. A contagem começa agora.

Os dois mercenários correram ao mesmo tempo pra atacar Skyhigh,mas o tempo acabou,e o oponente desviou. Porem,uma unha de Canary fez um arranhão pequenino e insignificante na bochecha do vilão.

-Muito bem,muito bem. Meu poder é o maior desse mundo. Através da energia com a qual nasci,posso alcançar uma outra dimensão,e lá me movimento acima de todos. Esse é meu Bifrost!!!

-Mas que poder...

-Calma,Canary. Vou seguir ele quando ele usar esse Bifrost novamente,e vou mata-lo.

-Barkey,ele é invencível!

-Bem,então eu morro de um jeito ou de outro.

Barkey correu pra atacar o vilão com a foice novamente,e quando esse pareceu usar seu poder,Barkey se cobriu com toda a aura de sua alma,e deu um pulo.

Ambos atravessaram a realidade pra outra dimensão. O "mundo de Skyhigh".

Barkey viu que aquele mundo era todo roxo,cheio de nuvens(também roxas) e em sua frente estava Skyhigh em cima de uma espécie de ponte de energia roxa.

-Muito bem me seguindo,Bareky. Mas aqui sou muito mais forte. Está morto.

-Mas aqui posso observar seus movimentos,diferente do mundo real. Quem morrerá é você!-Barkey pulou em Skyhigh.

-Hahaha!Você é um comediante!

-Calado,Skyhigh,tome isso!!!!

O mercenário pulou até o oponente com sua foice,mas este desviou numa velocidade monstruosa. Skyhigh falou:

-Só por que pode enxergar minha Bifrost,não quer dizer que pode acompanhar meus movimentos!Morra,Barkey!

Skyhigh foi movido por Bifrost até Barkey,que desviou por pouco.

-Você errou o golpe,Skyhigh!

-Errei,é?

O braço de Barkey que segurava a foice começou a envelhecer numa super velocidade e virou pó.

-Minha Bifrost tem como principal habilidade,a velocidade. A energia dela que passou de leve no seu braço foi o suficiente pra envelhecer o membro em cerca de mil anos!

-Maldito...

-E AGORA,BARKEY...VOU TE ACERTAR DIRETAMENTE COM BIFROST E VOCÊ IRÁ VIRAR PÓ!!!

-PODE VIR,MALDITO!!!

O braço de Barkey começou a se regenerar. A ponte de energia de Skyhigh guiou seu mestre até o mercenário numa super velocidade. Bifrost estava a centímetros de Barkey quando seu braço se regenerou completamente:

-ISSO!SCYTHE HARD ATTACK!!!

Barkey girou a foice pro lado,separando a cintura Skyhigh e o partindo em dois. O mercenário achou que tinha ganhado quando os dois pedaços do oponente caíram no chão sangrando.

Mas,ouviu a voz de Skyhigh:

-Você acha...que pode me ganhar assim....?Acha que...teve mais determinação que eu?

A metade de cima do vilão puxou a de baixo pra perto de si,e as duas se grudaram. O vilão se levantou,sangrando muito,e Barkey ficou horrorizado:

-N-Não é possível!!!Eu te parti em dois!!!

-Não subestime minha determinação,garoto. Você me enfraqueceu muito,mas morrerá em breve. Mas,agora tenho um objetivo diferente.

Skyhigh saiu de sua dimensão ainda em cima da ponte de energia Bifrost(era tipo a nuvem amarela do Goku) e Barkey o seguiu com um pulo entre os mundos. Skyhigh voava na direção de Canary,e essa não podia velo.

-Canary!!!-gritou o mercenário e voltou pro mundo real. Agora ele também não podia ver Skyhigh.

Do nada,Canary estava apavorada,com uma granada entre os dentes. Algo invisível tirou o pino dela. 

-NÃO!!!-berrou Barkey.

A voz de Skyhigh foi ouvida:

-Morra,garotinha.

A granada explodiu,mas Barkey pulou e pegou ela com os dentes e jogou longe. A granada explodiu num canto distante da sala.

Barkey e Canary estavam os dois arranhados e sangrando graças a batalha,mas o gesto que salvou Canary,os lábios de Barkey se uniram aos dela. O mercenário tentou tira-los,mas Canary segurou seu queixo pra que continuasse. Eles estavam se beijando em meio a luta.

Skyhigh apareceu na sala,mas ainda estava em cima da ponte de energia voadora Bifrost:

-Mas que belos pombinhos.

-O que?!Eu achei que Bifrost só existisse em sua dimensão!-disse Barkey,assustado.

-Não,tolo. Essa é minha habilidade:Bifrost,Dream Paradise!E não é só isso que ela pode fazer!

Várias Bifrosts apareceram(só que essas sem ninguém em cima) e voaram na direção dos mercenários.

-Barkey-Canary pões as mãos no ombro de Barkey,e começou a passar sua energia pra ele-Use isso pra acabar com ele!

-Certo-o mercenário sentiu a energia de sua alma se multiplicar intensamente. Ele jogou sua jaqueta de "soldado" longe revelando uma camiseta negra e duas luvas também escuras.

Um filete de sangue escorria pelo queixo de Barkey mas este sorria,pois ao tirar a jaqueta militar,revelara diversas bombas amarradas a camiseta. Foi pegando-as,ativando-as e atirando-as nas Bifrosts clones,e as bombas ao explodirem fizeram as pontes desviarem seu caminho.

Barkey aproveitou a chance pra pular na direção da Bifrost original,a que Skyhigh estava em cima,e tentar corta-lo com a foice,mas a ponte o acertou diretamente no peito,e ele caiu no chão,já começando a envelhecer.

-BARKEY!!!NÃO!!!-berrou Canary,impotente graças a doação de energia.

-HAHAHA!Você está morto,Barkey!Morra,verme!!!-dizia Skyhigh animado,desativando a Bifrost(parando de voar e indo pro chão).

Mas,enquanto seu corpo se desfazia em pó,Barkey sorriu e começou a usar os dois braços pra se apoiar no chão(havia deixando a foice cair longe).
-O que?O maldito ainda sorri numa situação dessas?!-disse Skyhigh,furioso.

-Eu vou matar você,Skyhigh...com a minha transformação-o corpo de Barkey mudou completamente,virando um monstro de madeira podre-Árvores também envelhecem,mas não viram pó tão rápido.

Os dedos de Barkey transformado viraram galhos podres e afiados que se esticaram pelo chão até Skyhigh,e perfuraram seu peito,fazendo muito sangue jorrar pela ferida e pela boca.

-Impossível...eu morrer...pra dois vermes sujos-dizia Skyhigh com dificuldade,já que constantemente seu sangue enchia sua boca e ele cambaleava-Que desonra....

Então o vilão caiu no chão,morto. A missão de Barkey e Canary fora cumprida. Os dois se abraçaram,e a visão de Hound começou a mudar novamente.

Por Sr. D

0 Observações dos leitores::

Postar um comentário