Weird Stories

                     Capítulo 28:O Fim da Esperança


O Dragão Escarlate viu Tom,e pulou em sua direção,querendo rasga-lo com suas garras,mas o pai do protagonista desviou por pouco da investida se atirando pro lado.

Quando se levantou,defendeu uma rajada de fogo com a maleta,mas a cauda do dragão o acertou no peito,o atirando pra trás. Tom mau se recuperou do ataque,e foi acertado por uma das patas do monstro.

A criatura rugiu,dando tempo ao Viajante do Tempo de pular e chutar o queixo do monstro,causando mínimos danos. O dragão ficou apenas mais furioso,e abriu suas asas ameaçadoramente.

Foi ai que Tom viu algo no peito da criatura. Um rubi no formato de coração,cheio de energia dentro dele. Era o ponto fraco da criatura!

Mas como ele poderia chegar lá e destruir o coração?Ele teria que se esforçar o máximo!

Tom correu até o monstro,parou o tempo,acertou a face do monstro com a maleta,empurrando-a pro lado,e aproveitou pra socar o rubi vermelho cinco vezes.

O tempo voltou a correr.

Os danos causados no tempo parado tiveram finalmente efeito,e o golpe da maleta na face do monstro o deixou confuso,mas nenhum dos golpes no coração causaram dano.

-Droga...o rubi é muito resistente...

O monstro se recuperou da confusão,e mordeu o braço de Tom,prendendo-o entre as mandíbulas. Tom acertou o monstro com a maleta,com o objetivo de faze-la solta-lo.

O dragão-Kur soltou depois de dois golpes,mas o braço já estava muito ferido. Tom parou o tempo mais uma vez,carregou ao máximo sua energia espiritual,ficando coberto de uma aura azul de energia,e começou a flutuar,e em seguida a voar.

Voou com tudo na direção do dragão paralisado no tempo,pegou uma de suas asas,e o arrastou pelos céus na direção de um prédio com uma parte fina de metal no topo(como o Empire State de NY).

-MORRA,KUR BLACK!!!-o Viajante tacou o dragão lá,e o tempo voltou a correr. O grande espinho de metal atravessou o rubi-coração da besta,e ela se contorceu no topo do prédio,mas em vão.

O monstro acabou ficando imóvel,e começou a se desfazer.




Muito tempo antes,logo após a morte de Berenice.

Nice se via num local completamente branco,e a sua frente,um homem alto,com aparência sábia e bondosa,vestindo uma armadura branca que fazia ele parecer um cavaleiro medieval.

-Não pode ser!-falava desesperado o homem-Não acredito em meus olhos!Aquele canalha do Black...raios e trovões!Nice,é você?

-Q-quem é você?Como sabe meu nome?

-Bem,não te culpo por não lembrar de mim,afinal,você era tão nova quando eu morri...

-Não pode ser...você...você é....?

-Sim,Berenice,eu sou seu pai.

Nice não pode fazer nada além de imediatamente abraça-lo com força e começar a chorar.

-Faz...tanto tempo....

-Eu sei filha,eu sei...

-Então eu morri e fui pro No Céu tem Pão?

-Lamento que não. Nossas almas foram roubadas por Black,e enquanto o poder maligno do rubi existir,somos apenas fontes de poder pra ele.

-Tanto faz. Agora que eu estou com você,nada mais importa...

-Não,minha filha. Seu lugar é entre os vivos,não com os mortos. Quando a era de terror de Black chegar ao fim,você vai voltar a terra dos vivos.

-Mas...como?

-Eu te darei toda energia que estava comigo quando fui morto por Kur Black. Ela junto a sua é o suficiente pra revive-la.

-Mas...

-Chega disso. Um dia,iremos nos encontrar novamente,mas seu destino é viver.


Agora.


O corpo de Berenice que se encontrava dentro do subterrâneo do casino virou uma bola de luz,e voou até onde o dragão morreu,e se reformou lá.

Nice estava viva,e seu poder estava ainda maior que o de seu pai,quando ele estava vivo. 

-O que?!Berenice?!Então você voltou...-Tom logo entendeu o que estava acontecendo.

-S-sim,senhor Madman. 

-Ótimo!Hound vai ficar muito empolgado quando ver vo....

-Hound!Temos que ver se ele está bem!Ele pode estar enfrentando Overlook nesse exato momento!

Mal sabia Nice que Hound estava tendo a visão do passado que definiria seu futuro...


Por Sr. D


0 Observações dos leitores::

Postar um comentário