Capítulo 31:Um desejo insano
Hound saiu do prédio com um olhar sério. Olhava o horizonte do topo da construção.
-Hound!!!-gritou Berenice.
Mas o herói não notou ela. Ele olhava pra outro prédio,cujo topo estava Plague.
-Então ele acordou...e parece furioso...mas não é como se ele fosse capaz de me matar...-pensava consigo o vilão.
Hound pulou pro chão,e o vilão o acompanhou. Tom e Nice fizeram o mesmo.
-B-Berenice?Mas...como....-Hound ficou confuso ao ver viva a amiga que jurou ter sido morta na sua frente.
Nice pulou nele,abraçando-o:
-Longa história!Você não sabe o quanto eu queria te ver....
Plague riu,estragando o momento:
-Mas que pombinhos mais fofos!Seria uma pena se alguém SEM QUERER degolasse os dois agora mesmo!Ainda bem que ninguém aqui vai fazer isso!Ou será que vaaaaaaai?
O vilão falava lentamente,como se não estivesse entre três oponentes poderosos,mas sim,amigos dos tempos de escola.
-Desgraçado...agora será sua punição!Pai,Nice,vamos acabar com ele!-disse Hound
-Sim!
-Sim!
-Ai,ai...parece que não sou bem vindo aqui...-Plague desvia de um golpe da maleta de Tom-Mas tudo bem. Eu sempre fui péssimo a me apegar as pessoas mesmo!
Plague atirou com a sniper em direção de Hound,mas por estar numa distancia tão curta,obviamente o tiro falhou. Berenice criou uma esfera de energia e atirou á queima roupa no vilão,mas este só foi tacado um pouco pra trás.
-Sabem,eu sou um Rei dos Espíritos Malignos...quer dizer,sou um Rei forte de verdade,não aquele verme do Black. Vocês são brincadeira de criança pra mim. E quando ela ela voltar,tudo estará acabado.
-Ela?Não me diga que você quer....-Tom exibia horror em sua voz.
-Se você estiver pensando no que estou pensando,então é. Você está pensando em trazer de volta uma pessoa a muito esquecida que até Sr. D teme?
-Não.
-Ótimo,por que não estou pensando nessa pessoa. O que quero fazer com todo esse massacre e criar um Portal de Sangue,e trazer...que rufem os tambores....Fuyuki Miura pra fora de sua prisão!!!
-Minha...minha mãe...-Hound estava chocado.
-Tadaaaaaah!!!-Plague gesticulou como se tivesse feito um coelho sair de uma cartola.
-Você é doente,desgraçado....-Tom agora estava mais abalado que Hound.
-Qualé,vai dizer que não sente saudades da sua esposa?Ela é um mulherão 10/10!-Plague se virou pro nosso herói-E você,que esta todo zangadinho comigo,devia sentir raiva do Sr. D!Ele que ferrou com a sua família!
-Minha mãe pagou pelas suas intenções malignas...e sobre o Sr. D,quando eu te matar vou conversar com ele,pedir pra ele tornar a punição de minha mãe mais branda...
-Mas é mesmo um idiota....é um bando de idiotas,idiotas,idiotas!Tudo bem. Então vou liberar a Miura,e virarei seu novo esposo,ai governaremos o MultiVerso com punhos de ferro. Parece bom pra mim!
-Só por cima do meu cadáver,seu...-as palavras de Tom foram interrompidas por um golpe de espada que perfurou seu peito,fazendo sangue jorrar aos montes.
-Desculpe,o que você disse?-Plague brincou,antes de tirar a espada do peito de Tom-Eu descobri que minha sniper pode virar um espadão!Mas que momento ótimo!
Hound não aguentava mais aquilo. Era a gota d´água pra ele.
Por Sr. D
0 Observações dos leitores::
Postar um comentário