Seuz Adventures - Capítulo 3

Capítulo 3: Descobrindo os Meus Poderes




   Acordei com muito suor escorrendo por meu corpo, não entendi o porque, e achei melhor tomar banho para tirar esta sensação horrível de calor, que neste lindo dia, estava nevando la fora.
   Quando cheguei ao meu banheiro, perto do canto da prateleira percebi que havia uma carta, com a assinatura do Pastor Everaldo.

      Meu Caro Filho
     
    Hoje começaremos um treinamento mais intenso. Ele é naquele acampamento de quando você era criança. Se você estiver com algum problema, não venha. 
   Agora seu treino será o mais puxado, senão vier, compreendo, mas lembre-se que este é um treinamento crucial para você.
     
    PS: Não venha pelo caminho normal, venha pela floresta, tenha cuidado

     De Everaldo

    Pensei um pouco, relutei em não ir, mas lembrei então o que ele escreveu, então peguei uma garrafa d'água, biscoito recheado, roupas e toalhas limpas e coloquei em minha mochila e fui em direção a floresta.
    Quando sai de dentro do meu quarto em direção ao jardim, vi um cachorro preto com olhos vermelhos, estranhei a cor diferente do olho do cão, quando cheguei mais perto dele, ele rosnou e saiu correndo para dentro da floresta.
  Continuei andando, seguindo pelo trilha da floresta que estava escurecendo a cada passo. Senti que havia vários olhos naquela floresta me observando, mas que estavam com medo de mim, mesmo não tendo nada de especial em mim.
    
                            . . .
    
   Depois de um tempo andando, encontrei dois seres vivos bem pequeninos vermelhos, que chegaram perto de mim e disseram:
   -Olá ser humano!- Disse o serzinho ligeiramente mais alto- Espero que você teve um dia maravilhoso, pois você não sairá vivo desta floresta!
    -Hi hi, e quem tiraria minha vida aqui, além dos outros monstros presentes nesta floresta? Vocês?  
   -Sim!- Disse o segundo, e em seguida ele assobiou, e as folhas das arvores ao lado começaram a se mexer, e várias daquelas mesmas criaturinhas começaram a vir em fileiras de dezenas, centenas, m-m-milhares deles!
      Os olhos deles começaram a pegar fogo, então eles começaram a aumentar o próprio tamanho, até ficar cada um deles com aproximadamente 3 metros. Músculos enormes surgiam em suas barrigas e em seus enormes braços e um dos dois que eu encontrei no início riu com uma voz grossa e disse:
  -Então, o que você acha dos pequenos sereszinhos que iriam te matar? Você vai sofrer agora, seja quem você for! Habilite seus poderes e venha para a luta!
    -Mas eu não tenho poderes. Então, vocês vão deixar eu ir embora, não é?
   -É claro que não! Não iremos deixa-lo ir embora depois do insulto a nossa espécie! Você é um ser fraco, desprezível, seus pais deveriam sentir vergonha de você, não sei como o aguentam, não te deram educação direito, deveriam morrer...
      -Não fale dos meus pais assim.
    -Falo como eu quiser, criança insolente, não mataremos você, pois não tem culpa de ter péssimos pais como o seus....
      -Eu disse...
     -NÃO FALE DOS MEUS PAIS ASSIIIM!!!!- Gritei com uma força incrível, eu olhei para os céus, e um raio caiu de uma nuvem perto, caiu na minha cabeça, e senti a eletricidade correndo por meu corpo, estava tão veloz quanto um raio nos céus, tão mortífero quando sua mãe descobre que você tirou 0 na prova do ENEM de matemática, português, ciências (todas) e não fez a redação. 
     Das minhas mãos começaram a sair partículas de eletricidade, então correndo como um ninja, usei minhas próprias mãos para cortar o pulso do líder dos guerreiros, quando ele começou a berrar de dor extrema, se ajoelhando ao chão para tentar estancar os ferimentos, peguei a cabeça dele segurando-a com uma só mão, fiz-a pegar fogo, carbonizando por completo a cabeça dele, e antes que o fogo espalha-se para o resto do corpo, levantei o meu dedo indicador, com a raiva me dominando, e disse aos guerreiros espantados:
     -Quem é o próximo?
     Cortei a garganta do líder deles com meu dedo, joguei-a para a segunda criatura que havia avistado, e o exército saiu correndo para dentro da floresta. Vi o mesmo cão, só que agora se aproximava de mim. E foi neste momento, em que eu desmaiei.

                                     . . .

      Estava em uma cabana, havia uma lareira acesa, com outra pessoa ajoelhada nela, usava roupas verdes, calças pretas e um sapato apertado com cor preta. Uma coisa marcante nele, era que só possuia cinco fios e tinha olhos extremamente grandes.
    Ele virou para traz e percebeu que eu estava acordado, então ele veio andando com uma faca em uma de suas mãos. Me preparei para entrar em uma nova batalha.
   Quando ele chegou perto de mim, já estava com os punhos expostos para atacar, ele pegou um pedaço de madeira e começou a recorta-la para afiar a faca, e quando me tranquilizei perguntei a ele, que me observava atentamente.
    -Quem é você? Onde estou?
  -Eu sou um humano, me chamo Climon Enlemeal Baitoc Onion Lesten Ixion Nexte Hattman Alasto 2°, ou simplesmente Cebolinha 2°, mas pode me chamar de Cebolinha . E onde você esta, é a mesma flolesta que você desmaiou, te tlouxe pala ca te alastando, foi mal se te machuquei.
   -Não, relaxa, obrigado por me trazer para cá, apropósito, meu nome é Seuz.
    -Tudo bem, mas pol que você desmaiou?
   -Recebi uma carta do meu mestre falando para eu encontrar com ele no antigo acampamento, então na entrada da floresta vi um cão e...
   -Ah, então você me viu! Que dloga, tenho que melholar minha camuflagem.
    -Você consegue se transformar em um cão?
    -Clalo! Seu mestle ainda não te ensinou isto?
    -Não, ainda não, você pode me ensinar?
    -Infelizmente não posso, pois se ele ainda não te ensinou isto, você nao possui capacidade pala aplender ainda, sem ofensas.
  -Continuando, vi duas criaturinhas vermelhas, elas me ameaçaram e chamaram um exército, começaram a crescer ficando enormes e...
    -Já sei o lesto, eu comecei a te obselvar daquela palte, pois ninguém havia soblevivido até ali. E aplopósito, o nome das cliatulinhas é Dewlfins.
   -OK- Disse meio constrangido pelo elogio- Você quer conhecer meu mestre? Poderá treinar junto comigo!
   -Mas é clalo! Só acho que develiamos espelar amanhecer, me siga, te amostlalei onde você pode ficar.
   Segui ele para onde iria dormir e avistei uma cama grande bem de longe, ele falou para eu me acomodar e que se preciza-se de algo, era para chama-lo, dispensei-o e deitei na cama, e mais uma vez, não tive pesadelos.


Criado por Sr.B

0 Observações dos leitores::

Postar um comentário