Pango parte 13






Pango,pai de pango,Lobito estavam voltando para casa quando derrepente aparece um amigo de pai de pango e diz
-Me ajude por favor.. ~???
-Espera.. ~Pai de pango
E este cara entra em um portal do tempo
-Vamos papai ~Lobito
Pango entra no portal juntamente com lobito
-Estes dois só me dam problemas... ~Pai de pango

E pai de pango também entra no portal

  VOLTANDO À MILHARES DE SÉCULOS ATRÁS

-Papai estou com fome..quero comer este grandioso ovo de..
T-rex! ~Lobito
-Como assim lobito?...eu acho que encontrei a t-rex.. ~pai de pango
-Corre! -Lobito
-Espera..cadê o pango?... ~Pai de pango
-Eu não vi ele quando cheguei..~Lobito
  ...
  Lobito vê algo se movendo na floresta
-ROARRRR ~T-Rex
-Corre negada! ~Pai de pango
   1 hora depois de procurar pango e fugir do T-Rex
-..
-Finalmente te encontrei pango
-...
-ele é forte... ~Pango
-Quem?.. ~pai de pango
-o ... ~Pango
-Quem é?... ~pai de pango
-Pango te encontrei.. ~Lobito
-Errado eu encontrei ele primeiro! ~pai de pango
-Ta tudo girando.. ~Pango
-Ele está vindo... ~Pango
Pango fica com os olhos vermelhos flamejante
-MUHAHAHA eu voltei ~pango
-Espera mas e a cura? ~pai de pango
-TEMPORÁRIA MUHAHAHA ~Pango
-papai e Lobito corram.. ~Pango
Lobito e pai de pango correm
-O que iremos fazer papai?...~Lobito
-Não sei.. -pai de pango 

Criado por Sr. S

0 Observações dos leitores::

Postar um comentário